FANDOM

Depois de entrar com sucesso na dimensão de Kaguya, Sakura deixa suas intenções claras, antes do clone das sombras desintegrado de Naruto se dispersar, fazendo com que os eventos sejam retransmitidos para ele. Com isso, ele ataca com a intenção de distrair Kaguya até que seus aliados consigam resgatar Sasuke. Ativando seu Selo da Força de Uma Centena, Sakura transfere seu chakra para Obito, envolvendo os selos de sua técnica em torno de seu corpo, permitindo que o Uchiha use seu Kamui para violar as outras dimensões de Kaguya. A façanha causa uma grande exaustão sobre a dupla e eles são quase engolidos por um mar de ácido de uma dimensão. Sakura no entanto usa seu corpo para protegê-los contra o pior, descartando seu colete danificado no processo. Enquanto isso, Kaguya enfrenta Naruto em sua dimensão congelada e decide não usar sua habilidade Amenominaka, acreditando que apenas o clone de Naruto tinha violado sua dimensão principal. Em outro lugar, na dimensão desértica, Sasuke é capaz de chegar até o local onde ele sentiu o chakra de Naruto fortemente momentos antes. Continuando com sua busca por Sasuke, Sakura e Obito são finalmente capazes de encontrar a dimensão em que Sasuke está preso. Chamando-o, o jovem Uchiha corre em direção a eles. Com sua força oscilando, no entanto, o portal começa a se fechar; em última análise, Sakura é capaz de transferir mais chakra em Obito para ampliar o portal mais uma vez. Com suas habilidades no seu limite, eles pensam que seus esforços haviam falhado apenas para encontrarem Sasuke de pé ao lado deles. Quando questionado, ele observa que ele foi capaz de chegar perto o suficiente para usar seu dōjutsu e trocar de lugar com o colete de Sakura.