FANDOM

O espírito de Hagoromo informa os Hokage dos eventos que ocorreram após o Tsukuyomi Infinito ser lançado. Ele também informa que devido a metade inferior de Madara conter ainda o Kurama Yang bem como os chakra de Asura e Indra, eles totalmente combinados, permitiram que seu espírito emergisse. Minato pergunta para Hagoromo sobre a técnica que ele lhes disse anteriormente, mas ele diz que isso irá requerer uma enorme quantidade de chakra, o qual ele não tem, no momento, por ter dado seu chakra para Naruto e Sasuke anteriormente. Dirigindo-se para os Hokage diante dele, Hagoromo lhes pede para ouvirem e fazerem o que ele pede. Enquanto isso, Kaguya luta contra os clones das sombras de Naruto em uma tentativa de matar o real. Ela dispara dois ossos sobre ele, mas eles são parados por dois clones que protegem o corpo principal. Após os clones se desintegrarem mais dois convergem em um só lugar, formando uma linha defensiva entre eles, comprovando a teoria de Zetsu Negro de que aquele com as Esferas da Busca da Verdade é o único real. Enquanto Kaguya combate os clones, Kakashi olha, e começa a se sentir impotente. Quando ele começa a duvidar de si mesmo, as palavras de Naruto o atingem e o faz sair de sua espiral de duvidas. Obito, Sakura e Sasuke chegam a partir da dimensão desértica, mas, assim que Naruto fica prestes à alcançar Sasuke, Kaguya o agarra com os seus cabelos e o apunha-la. Todos olham com horror, enquanto Naruto começa a definhar, mas de repente desaparece em uma nuvem de fumaça, revelando que era mais um clone das sombras. Aborrecida por isso, Kaguya percebe sua situação e mais uma vez desloca todos para uma outra dimensão, desta vez, uma dimensão com uma elevada gravidade, na qual todos os clones caem do céu e começam a desaparecer e todos ficam presos, incluindo Kaguya. Kaguya, em seguida, brota mais ossos, visando Naruto e Sasuke, que felizmente se esquivam graças ao efeito da gravidade. Quando Kaguya se prepara para disparar novamente, tanto Kakashi como Obito correm na direção deles e se preparam para morrerem, enquanto eles fazem isso, eles vêem uma visão de Rin e seus eus mais jovens de mãos dadas. Ambos os homens ficam prontos para sacrificarem suas vidas, mas no último momento, Obito usa seu Kamui para deformar o osso direcionado para Kakashi, enquanto ele se sacrifica.