FANDOM

No Vale do Fim, Sasuke fala sobre a sua noção sobre um "verdadeiro Hokage", e fala sobre Itachi e seu passado relacionado à Konoha. Ele conta a Naruto que Itachi é "o verdadeiro Hokage". Ele então fala sobre o erro de Itachi, e a perda de seus membros do clã, como ele quer carregar sozinho a dor e o ódio dos shinobi. Ele então chega ao estado de dizer que através deste método, ele unificaria as vilas, e erradicaria a escuridão no mundo. Apesar de Naruto lhe dizer que ninguém concordaria com isso, Sasuke replica dizendo que não se importa com o que as pessoas pensam dele, já que era o único com poder para controlá-los. Naruto pondera como ele também tentou carregar tudo por conta própria e lembra que as palavras de Itachi diziam que caso ele se esquecesse das pessoas que o fizeram mais forte, ele se tornaria orgulhoso como Madara. Ele então reitera que Sasuke ainda não entendeu o que Itachi realmente desejava, constatando que a luta deles contra Kaguya deveria ter lhe mostrado que ele não podia fazer tudo sozinho. No entanto, Sasuke rejeita a resposta de Naruto e reafirma o seu objetivo de romper com o passado. Com nada mais restando para ser dito, ambos trocam golpes mais uma vez.

Curiosidades Editar

  • Uma versão da Naruto: Edição Colorida deste capítulo foi incluída no lançamento digital da Weekly Shōnen Jump 2014 #45.
  • Em uma cena, o manga do lado direito da jaqueta de Naruto foi demonstrada intacta. No entanto, isso não foi reparado na versão tankōbon.