FANDOM

Recuando da força do impacto do choque deles, Sasuke rapidamente lança uma bola de fogo em Naruto. Conforme o ataque se aproximava, Naruto reativa o seu Modo Sábio dos Seis Caminhos e usa um braço de chakra para defender-se do ataque. Sasuke então instantâneamente aparece atrás de Naruto e o ataca com um Chidori, que atinge Naruto de volta para a água. Sasuke continua e lança três flechas do Susanoo, as quais Naruto neutraliza com três Esferas da Busca da Verdade. Sasuke manifesta seu Susanoo Final estabilizado e avança na direção de Naruto que ativa o avatar de Kurama. Enquanto eles lutam, a dupla reflete sobre memórias passadas de dificuldades similares enfrentadas durante a juventude. Sasuke clama que Naruto morreria se continuasse a lutar naquele ritmo, mas Naruto responde que ele não quer o matar. Sasuke carrega um Chidori através de seu Susanoo, enquanto Naruto formava uma Bola da Besta com Cauda misturada com senjutsu para contra-atacar. Enquanto os seus ataques se chocam, Naruto constata que ele nunca deixará Sasuke sozinho, formando uma explosão gigantesca de energia. Dentro da explosão, Sasuke comenta que ele realmente entende as ações de Naruto e tem respeito recíproco para com elas, antes de retoricamente perguntar se Naruto se sente da mesma forma.

Curiosidades Editar

  • Uma versão da Naruto: Edição Colorida deste capítulo foi incluída no lançamento digital da Weekly Shōnen Jump 2014 #46.