FANDOM

Lembrando das palavras de Sasuke durante a primeira luta deles no Vale do Fim sobre dois shinobi de alto nível sendo capazes de transmitir os seus sentimentos através de seus punhos, Naruto tenta convencer Sasuke a cessar o combate, mas Sasuke está convencido em matá-lo. Naruto então questiona como a revolução de Sasuke garantirá que o mundo shinobi não volte a se tornar como era antes, Sasuke então responde que ele vigiará o mundo shinobi eternamente através de suas reencarnações. Sasuke tem a noção de que por causa que a ameaça foi embora, os Cinco Grandes Países Shinobi voltarão a se confrontar, apesar de Naruto lhe dizer que as nações mudaram. Sasuke invoca os satélites nos quais ele prendeu as bestas com caudas, e começa a canalizar chakra de cada uma em seu Susanoo. Auto se declarando ser a pessoa mais poderosa do mundo, o seu Susanoo começa a mudar, adquirindo uma forma humanóide, enquanto que Naruto cria três clones das sombras do seu Modo Besta com Cauda. Sasuke facilmente defende o primeiro ataque enviando um dos clones em queda livre para o chão. Enquanto Sasuke se prepara para carregar outra flecha, Naruto funde os dois clones restantes em um único avatar de seis braços e de três cabeças. A seguir os clones abaixo começaram a reunir energia natural. Com os dois rivais pronto para disparar as suas técnicas, Naruto diz para si mesmo que ele sempre quis derrotar Sasuke no passado, mas não o Sasuke que existe agora, antes que ele e Sasuke pudessem se atacar novamente.

Curiosidades Editar

  • Uma versão da Naruto: Edição Colorida deste capítulo foi incluída no lançamento digital da Weekly Shōnen Jump 2014 #47.