FANDOM

Kakashi aponta para os genin e diz para Naruto, Sasuke, Sakura que todos eles haviam falhado em capturar o sino porque eles não estavam fazendo um trabalho em equipe. Concluindo, falando que se eles estivessem trabalhando em equipe, eles poderiam ter conseguido capturar os sinos. Kakashi cita que o principal objetivo do teste era ver o trabalho em equipe deles, colocando o que não havia feito o trabalho na Academia de volta. Observando-se que eles não concluíram o teste, Kakashi decepciona-se e suas esperanças expiram-se, mas ele concorda em dar uma nova chance para eles após o almoço, desde que Sasuke e Sakura, que foram os últimos a serem capturados não deem qualquer alimento para Naruto. Quando Kakashi retira-se do local brevemente, Sasuke e Sakura desafiam suas ordens, dando para Naruto um pouco de seu almoço, observando que ele precisaria estar bem para ajudá-los no trabalho em equipe. Imediatamente, Kakashi aparece das árvores e informa-lhes que todos os três passaram, notando que eles haviam quebrado as regras para ajudar seus amigos e terem um trabalho em equipe perfeito.