FANDOM

Castelo Mugen

O Castelo Crepúsculo.

Castelo Crepúsculo (キリ城, Kiri-jō), também conhecido como Castelo Mugen (無幻城, Mugen-jō; Literalmente significa "Castelo Infinito do Fantasma"; Games Português "Mugenjo"), é o castelo que aparece em Naruto: Ultimate Ninja Heroes 2: The Phantom Fortress. Ele também é o enredo principal do jogo.

Aparência Editar

Este castelo tem uma centena de andares, chegando quase ao céu. Ele também tem trinta andares no porão.

História Editar

Passado Editar

A Princesa Kasumi era a líder do castelo, mas foi destruída durante o ataque de Orochimaru, que na época estava disfarçado como shinobi de Konohagakure, matando quase todos, exceto a princesa.

Visão Geral Editar

Mais tarde, o castelo foi invocado por Kabuto usando oito etiquetas de selos, para destruir Konoha, pois ele podia absorver a vitalidade das pessoas, tornando-as fantasmas aprisionados que vagam pelo castelo. As etiquetas selavam as memórias daqueles que se tornaram fantasmas dentro do castelo. A vitalidade que foi absorvida dentro das pessoas de Konoha foram capazes de criar ilusões, com a Princesa Crepúsculo canalizando-a. Quando os 11 de Konoha, Kakashi, Guy, e Gaara foram para o castelo, e reuniram-se tirando as oito etiquetas de selos, para destruir o castelo, enquanto Tsunade, Shizune e Jiraiya uniram-se para destruir o caldeirão dos andares do porão, e derrotar Orochimaru, destruindo assim o castelo.

Após sua destruição, Naruto, Sakura, Kakashi foram procurar onde o castelo ficava. E em sua pesquisa, foi dito que era para estar em algum lugar perto de Konoha. E também foi mencionado que Konoha e o Castelo Crepúsculo já foram aliados.

Curiosidades Editar