FANDOM

Chūkaku (中覚, Chūkaku) foi um ninja monge do Templo do Fogo e mentor de Chiriku.

Personalidade Editar

Um homem muito calmo e aparentemente iluminado, Chūkaku é contra a violência, mas como muitos outros shinobi reencarnados, resignou-se a seu destino. Ele afirma que ele era bastante ignorante na vida.

Aparência Editar

Chūkaku era um homem baixo, magro, com uma careca engraçada, barba cinza muito fina e características gerais. Ele usava o traje típico de um Ninja Monge.

História Editar

Passado Editar

Chūkaku reencarnado por Kabuto

Chūkaku reencarnado por Kabuto.

Ninja monge e estudioso, Chūkaku ensinou Chiriku algum tempo antes de sua morte e acabou por ser enterrado no cemitério do Templo do Fogo. Kabuto viria a reencarná-lo por acidente enquanto procurava Chiriku.

Parte II Editar

Quarta Guerra Mundial Shinobi: Confronto Editar

Artigo principal: Quarta Guerra Mundial Shinobi: Confronto

Chūkaku sendo atacado por Temari

Chūkaku sendo atacado por Temari.

Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, Kabuto implantou Chūkaku, a quem ele via como um de seus ativos mais fracos, em uma tentativa de resgatar seus outros peões, mais fortes. Ao tentar desfazer o selo do Terceiro Raikage, Chūkaku foi atacado por Temari e selado pela Quarta Divisão.

Quarta Guerra Mundial Shinobi: Clímax Editar

Artigo principal: Quarta Guerra Mundial Shinobi: Clímax Mais tarde, quando a técnica Reencarnação do Mundo Impuro foi cancelada, a alma de Chūkaku voltou para a vida após a morte.

Habilidades Editar

Embora alegando não ser tão poderoso quanto seu aluno, Chūkaku em vez disso possuía conhecimento na fórmula de jutsu. Isto lhe permitiu usar um conjunto de Rosário, quase desfazendo o selo sobre o Terceiro Raikage, antes de ser emboscado e selado.