FANDOM

Chūkaku (中覚, Chūkaku) foi um ninja monge do Templo do Fogo, e mentor de Chiriku.

Personalidade Editar

Um homem muito calmo e aparentemente iluminado, Chūkaku é contra a violência, mas como muitos outros shinobi reencarnados, resignou-se a seu destino. Ele afirma que ele era bastante ignorante na vida.

Aparência Editar

Chūkaku era um homem de baixa estatura. Tinha a cabeça raspada, usava uma barba fina em seu queixo e possuía rugas em seu rosto (devido a sua idade avançada).

História Editar

Passado Editar

Chūkaku reencarnado por Kabuto

Chūkaku reencarnado por Kabuto.

Ninja monge e estudioso, Chūkaku ensinou Chiriku algum tempo antes de sua morte e acabou por ser enterrado no cemitério do Templo do Fogo. Kabuto viria a reencarná-lo por acidente enquanto procurava Chiriku.

Parte II Editar

Quarta Guerra Mundial Shinobi: Confronto Editar

Artigo principal: Quarta Guerra Mundial Shinobi: Confronto

Chūkaku sendo atacado por Temari

Chūkaku sendo atacado por Temari.

Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, Kabuto implantou Chūkaku, a quem ele via como um de seus ativos mais fracos, em uma tentativa de resgatar seus outros peões, mais fortes. Ao tentar desfazer o selo do Terceiro Raikage, Chūkaku foi atacado por Temari e selado pela Quarta Divisão.

Quarta Guerra Mundial Shinobi: Clímax Editar

Artigo principal: Quarta Guerra Mundial Shinobi: Clímax Mais tarde, quando a técnica Reencarnação do Mundo Impuro foi cancelada, a alma de Chūkaku voltou para a vida após a morte.

Habilidades Editar

Embora alegue não ser tão poderoso quanto seu aluno, Chūkaku possuía conhecimento na fórmula de jutsu. Isto lhe permitiu usar um conjunto de Rosário, quase desfazendo o selo sobre o Terceiro Raikage, antes de ser emboscado e selado.