FANDOM

Esta é uma substância produzida a partir do chakra de Jako.

Uso Editar

Ao pressionar seus dedos médios na palma da mão com os outros dedos esticados para fora, Jako pode revelar atiradores mecânicos especiais de pressão construídos em seus pulsos. Estes atiradores lançam seu chakra como uma substância líquida que pode tornar-se sólida e emborrachada, sendo altamente resistente. Este chakra liquefeito é moldado em armas, como cordas ou espadas ou mesmo projéteis antes de se solidificarem, de acordo com a vontade do usuário. Com os atiradores, Jako pode disparar projéteis que podem perfurar ou prender os adversários juntamente com seus aliados, o que impede a formação de selos de mão. Ele pode atirar esse chakra em tal pressão que pode até mesmo quebrar rochas.

Durabilidade Editar

A substância tem grande durabilidade e resistência após se solidificar, tendo duração de dois a três dias antes de se desintegrar. Ela é tão durável que, mesmo quando consecutivamente golpeada com uma estátua de ouro maciço, ela não se desfez.

Formas Editar

Curiosidades Editar

  • Esta técnica parece ser fortemente inspirada pela franquia do Homem-Aranha, particularmente da série animada no início dos anos noventa, onde ele usou um dispositivo semelhante ao de Jako para produzir o seu tecido. Isto é mostrado no movimento de mão que Jako realiza, as características gerais do fluido produzido e mesmo o fato que depois de um tempo, o material se decompõe.
  • Jako alega ser uma pessoa tão suja, que seu chakra se transformou no que é.
  • Embora possua semelhanças entre esta habilidade e a Liberação de Lava usada por Dodai, ambas não receberam quaisquer ligações entre si.

Referências Editar

  1. Naruto CCG, ID IJ-880