FANDOM

Chamaru (茶 丸, Chamaru) é um ninken do clã Inuzuka de Konohagakure e parceiro de Akita Inuzuka.

Personalidade Editar

De acordo com Akita, Chamaru é um cão muito obediente e ficou triste quando sua perna que foi perdida o roubou da capacidade de continuar sendo um ninken. Chamaru também conhece bem Boruto Uzumaki.

Aparência Editar

Chamaru é um cão de tamanho médio, de cor clara, com uma cauda muito espessa. Sua perna traseira direita foi substituída por uma prótese.

História Editar

Nova era Editar

Arco de Ao Editar

Artigo principal: Arco de AoQuando Boruto e seu time ajudaram a escoltar Katasuke para o laboratório, o Chamaru rapidamente reconheceu o aroma de Boruto e saudou-o. Enquanto estava feliz em ver seu velho amigo, Boruto ficou surpreso ao ver a perna protésica de Chamaru. Foi a partir da explicação do que Katsuke fez para Chamaru que Boruto conseguiu finalmente superar sua raiva tanto no Katasuke quanto no avançado tecnológico ninja. Quando recebeu a palavra de que Konohamaru Sarutobi faltou em sua missão, o time de Boruto foi designado para buscá-lo. As habilidades de rastreamento de Chamaru foram oferecidas pela Akita para a missão. Chamaru finalmente levou o genin e Katasuke a um dirigível quebrou, onde eles derrubaram um grupo de fantoches auto-moventes. Depois, Chamaru os conduziu a Konohamaru e seu parceiro Mugino dentro de uma caverna. Em breve, eles foram confrontados com Ao, que levaram uma metralhadora para eles, exigindo saber o que eles aprenderam sobre o recipiente preto no dirigível.