FANDOM

Ele é o chefe da Vila Tsuchigumo.

Personalidade Editar

Do que foi visto, ele é uma pessoa não muito confiável quando tem medo de alguma coisa.

Aparência Editar

Ele tem longos cabelos pretos na altura do queixo e olhos de cor escura. Ele veste um colete vermelho e uma camisa escura abaixo. Ele também tem dois colares cinzentos ao redor de seu pescoço.

História Editar

Parte II Editar

Liberação do Seis-Caudas Editar

Artigo principal: Liberação do Seis-Caudas

Quando o Time 7 trouxe Hotaru de volta para a Vila Tsuchigumo, as pessoas da vila não queriam vê-la novamente. O chefe se aproxima deles aparentemente feliz para ver o retorno de Hotaru para a vila. Como time 7, ele leva Hotaru para um quarto pra descansar, apenas para trancá-la lá com o Grupo Magaki quem depois fará o Kinjutsu do Clã Tsuchigumo, Fúria. Depois Hotaru escapa dos bandidos, e eles a seguem, Naruto retorna para a vila e pergunta ao chefe o que aconteceu. Ele diz a Naruto que a vila tem que começar a procurar Hotaru, então Naruto e sua equipe vão procurá-la.

Quando o Time 7 para os bandidos e salva Hotaru, ele é visto com o time 7 antes da sua saída, ele diz que os moradores vão aceitar Hotaru de volta à vila.

Curiosidades Editar

  • Embora seja desconhecido, pode ser presumido que ele tomou a liderança sobre seu clã.