FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre o personagem exclusivo do anime. Caso você esteja procurando o artigo sobre o arco da série, você deve ir para Chikara (Arco).

Chikara (チカラ, Chikara) é o daimyō atual do País do Talharim.

Personalidade Editar

Ele tem uma personalidade muito romântica, e normalmente faz entradas dramáticas. Como alegado por Naruto Uzumaki, "é pior do que Might Guy." Ele parece se ofender se alguém o chama de "gordo" (reação semelhante à de Chōji Akimichi).

Aparência Editar

Chikara é um homem obeso, com um corte de cabelo semelhante ao de Elvis Presley (astro do rock com quem geralmente é confudido). Ele tem uma camisa vermelha e branca com alguns botões abertos mostrando o seu tórax peludo. Tem um colar de prata com a forma de uma estrela.

Passado Editar

Ele estava envolvido em um noivado arranjado com a princesa Fuku, que estava tão animada com seu primeiro encontro que chegou a engordar de tanto comer para aliviar o stress, algo que Chikara não sabia.[1]

História Editar

Parte I Editar

Missão da Casamenteira Editar

Artigo principal: Missão da Casamenteira

No dia de seu primeiro encontro com a princesa Fuku, quem comparece em seu lugar é Ino Yamanaka, contratada por Fuku para ser sua dublê de corpo, acompanhada de Naruto Uzumaki. Durante o encontro, Chikara tentou inúmeras vezes seduzir Ino, e chegou ao ponto de quase beijá-la. Antes, no entanto, Fuku interrompeu Ino de beijar seu amado primeiro. Enquanto isso, Naruto, utilizando uma transformação para assemelhar-se com Fuku, tentando seduzi-lo, porém, sem sucesso. No final, a real Fuku aparece quando ela estava brigando com Naruto. Para decepção de Naruto e Ino principalmente, para surpresa deles, Chikara ficou apaixonado ainda mais pela aparência gordinha de Fuku e confirmou seu noivado com ela.[1]

Chikara era constantemente acompanhado por seus ajudantes, que o ajudavam em suas entradas dramáticas.

Curiosidades Editar

  • "Chikara" (力) significa "poder".

Referências Editar

  1. 1,0 1,1 Naruto episódio 192