FANDOM

Chishima (チシマ, Chishima) é o assistente do Conselheiro-Chefe do daimyō do País dos Pássaros e um amigo de infância de Sagi e Toki.

Personalidade Editar

Ele tem muito apetite como Naruto. Ele mostra muita preocupação com Sagi e parece estar apaixonado por Toki. Ele é muito gentil e faria qualquer coisa para Sagi, como mostrado por ele dar seu próprio dinheiro para ajudar a pagar a missão, deixando-o sem dinheiro para comida.

Aparência Editar

Ele tem cabelo castanho curto, olhos negros, e usa óculos circulares. Ele é frequentemente visto em um yukata roxo ou branco.

História Editar

Passado Editar

Chishima quando criança era muito apegado á Sagi e Toki, filhos do daimyō e ele adorava admira-los enquanto brincavam.

Parte I Editar

Missão de Extermínio ao Guerreiro Amaldiçoado Editar

Artigo principal: Missão de Extermínio ao Guerreiro Amaldiçoado Ele é dedicado aos irmãos, Sagi e Toki, e estava disposto a pedir á Konohagakure para ajudar a lidar com o Noroimusha, apesar de Toki (disfarçada de Sagi) recusar a ajuda. Ele descobriu que Hōki os enganava como Mōsō, e, enquanto fugia, ele quase foi morto no processo, relatou suas descobertas para Toki e Naruto. Ele quase foi morto por um dos ataques Hōki, mas sobreviveu.