O Clã Kedōin (祁答院一族, Kedōin Ichizoku) é um pequeno clã liderado por Agari Kaisen.

História Editar

Parte I Editar

Impostor Editar

Habilidade do Clã Kedoin

A habilidade do Clã Kedōin.

O clã foi introduzido pela primeira vez quando Kiba Inuzuka, Hinata Hyūga e Naruto Uzumaki foram enviados em uma missão de caça ao tesouro. Os servos de Agari copiaram as aparências de Naruto, Kiba e Hinata e os deixaram presos na caverna enquanto eles iam "destruir a aldeia". O Naruto falso deu trabalho para o verdadeiro e Kiba conseguiu derrotar Agari e os membros do clã Kedōin que se passaram por ele e Hinata. Naruto finalmente derrotou seu impostor usando a Técnica dos Clones das Sombras. Momentos mais tarde no escritório de Tsunade, a mesma revelou que ela contratou Agari para testar o trabalho em equipe dos Genin e para ver se eles deveriam ou não ser enviados de volta para a Academia. Naruto, Kiba e Hinata entregaram o baú do tesouro, que continha uma conta para Tsunade.

Habilidades Editar

Os membros desse clã têm a habilidade de copiar a aparência de alguém, tão bem que não podem ser detectados nem por cães ninjas. Entretanto, eles não podem copiar técnicas e outras habilidades. Depois de alguns dias, o membro do clã que usou a técnica volta ao normal.

O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.