FANDOM

O Clã Yuki (雪一族, Yuki Ichizoku) viveu no País da Água. Algum tempo atrás, o país estava no meio de uma guerra civil. Nessa guerra, os diferentes lados lutaram entre si usando ninja, alguns dos quais possuíam kekkei genkai. Após o fim da guerra, as memórias das batalhas terríveis ainda permaneciam nas mentes das pessoas, causando perseguições generalizadas contra as pessoas com kekkei genkai. Devido a isso, o clã Yuki, cujos membros carregavam a kekkei genkai Liberação de Gelo se esconderam.[1]

Haku e sua mãe, agora ambos falecidos, foram os únicos membros conhecidos deste clã. O que aconteceu com o resto do clã é desconhecido, mas supõe-se que eles foram mortos ou, como a mãe de Haku, passou a viver vidas pacíficas como pessoas normais, sem revelar sua linhagem. As memórias do clã ainda perduram, seus membros e sua kekkei genkai ainda são chamados de "malditos", mesmo durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi.[2]

Curiosidades Editar

  • "Yuki" significa "neve": uma referência ao seu kekkei genkai.
  • A técnica suprema do clã é o Espelhos Demoníacos de Cristais de Gelo, que se diz ter sido transmitido através das gerações. Nota-se também que muito poucos métodos podem derrotar esta técnica.[3]

Referências Editar

  1. Naruto capítulo 29, páginas 8, 10
  3. Primeiro Databook, página 221

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Clã Yuki

  • Exclusividade

    3 mensagens
    • Fwy