FANDOM

Code (コード, Kōdo) é um membro interno da organização Kara.

Personalidade Editar

Aparência de Code

Code caçoa de Delta.

Code tem um comportamento caçoante e arrogante, como quando zombou ao ver Jigen colocar Victor em seu devido lugar[1] e, mais tarde, ao zombar de Delta por seu fracasso, alegando confiante de que ele ou Boro poderiam lidar com o Hokage e, assim, garantiu que um deles seria enviado para recuperar Kawaki.[2]

Aparência Editar

Code é um jovem de magro de cabelos claros, encaracolados, médios e bagunçados, com uma prótese craniofacial semelhante a um cinto cravejado cobrindo parte de seu couro cabeludo e rosto, estendendo-se acima do olho direito até o olho esquerdo, ocultando parcialmente as cicatrizes faciais. Ele tem o número romano Ⅵ embaixo do olho direito e usa brincos triangulares, o inverso dos usados ​​pela Delta.

Ele veste roupas escuras, sendo uma camisa de manga longa e uma calça, ambos com boca de sino e um detalhe desenhado na extremidade, além de uma capa cobrindo tudo, fechada por um brasão, e sandálias shinobi.

História Editar

Boruto: Naruto Next Generations Editar

Em algum ponto após os Exames Chūnin, Code investigou Naruto Uzumaki a fim de determinar se Momoshiki Ōtsutsuki o havia marcado com seu Kāma antes de ser morto, mas não encontrou evidências da marca em seu corpo.[3]

Arco Ao Editar

Artigo principal: Arco de Ao

Membros Kara

Code reunido com os internos da Kara.

O Code participou de uma reunião realizada por Jigen para discutir a situação urgente relacionada ao "receptáculo" desaparecido. Quando Jigen dissipou o genjutsu, ele expressou que eles deveriam recuperar o receptáculo a todo custo.

Arco Kawaki Editar

Artigo principal: Arco de Kawaki

Code se pergunta sobre o Karma

Code questiona sobre o Kāma.

Depois que Delta foi derrotada por Naruto Uzumaki, Code estava presente quando ela relata a falha de sua missão a Jigen, onde o garoto diz à mulher que ela era fraca demais para enfrentar Naruto e provavelmente a tarefa caberia a ele ou Boro. Ele também ficou surpreso ao saber que Momoshiki Ōtsutsuki havia deixado para trás um Kāma, afirmando que Naruto não deveria ter um e questiona se ele havia sido colocado em Sasuke Uchiha, mas Delta revela que Boruto Uzumaki foi quem recebeu a marca. Mais tarde, enquanto Jigen estava se recuperando após a batalha contra Naruto e Sasuke, Code estava com o Dez-Caudas, conforme foi instruído, uma vez que Konoha descobriu a localização da besta. Ele se reporta a Jigen, que não havia tido contato de Boro há algum tempo.

Habilidades Editar

Code cuidando do Dez-Caudas

Code fica responsável pelo Dez-Caudas.

Como um membro Interno da Kara, Code é responsável por um dos "setores" da organização, além de presumivelmente poderoso, tão poderoso quanto Boro e comparado à Delta,[4] apesar de se considerar superior a ela.[2] Este poder é também notado por ter sido escolhido para vigiar de perto o esconderijo do Dez-Caudas sabendo que Konoha poderia chegar ao local.[5]

Tal como outros membros da organização, ele possui seu corpo modificado com Ferramentas Ninja Mecânicas por Amado, conforme descrito por Kawaki.[6]

Curiosidades Editar

  • Em sua estreia, Code possuía uma aparência diferente, sem os detalhes característicos dela. Não se sabe se as modificações foram feitas depois por Amado ou se seu design ainda não havia sido determinado por Ukyō Kodachi.
  • Quando Code relata o estado de sua missão para Jigen, não fica claro se quem usou o Genjutsu Comunicativo foi o líder da organização ou o membro interno.[5]

Referencias Editar

  1. Boruto: Naruto Next Generations capítulo 16, página 07
  2. 2,0 2,1 Boruto: Naruto Next Generations capítulo 34, páginas 20
  4. Edição Nº 4 de Borukura JC: A Ligação Entre a "Kara" e Konoha
  5. 5,0 5,1 Boruto: Naruto Next Generations capítulo 45, páginas 6-8