FANDOM

Este shinobi é aparentemente o comandante da Anbu de Konohagakure.

Aparência Editar

Ele se veste com um casaco branco e calça preta com ataduras amarradas em torno de sua perna direita, protetores de braço, luvas e sandálias pretas. Ele também tem cabelo marrom, espetado e usa uma máscara com umas formas de orelhas de cão, desenhos detalhados de sobrancelhas e três listras grossas, com duas ao longo de ambos os lados de seu rosto e um na testa. Ele também tem sido visto às vezes com uma linha atravessando o lado direito de sua máscara para o seu buraco nos olhos.

História Editar

Passado Editar

Anos antes do ataque do Nove-Caudas em Konoha, ele e outros membros da Anbu acompanharam o Terceiro Hokage para investigar os desaparecimentos de shinobi da vila. Ele estava presente quando Orochimaru foi culpado, descoberto e castigado depois de ter falado sua razão para matar shinobi e participou da batalha que se seguiu.

Parte II Editar

Ataque de Pain Editar

Artigo principal: Ataque de Pain (Arco)

Durante a Invasão de Pain, ele relatou a Tsunade que a força do inimigo foi estimada em três batalhões no total pela equipe de análise. Sob ordens de Tsunade, ele atribui esquadrões para proteger Shizune e os interrogadores enquanto ela pesquisava e enquanto tentavam adquirir mais informações. Mais tarde, ele acompanha Shizune, Inoichi e Ino que haviam se afastado do grupo principal, a fim de desvendar juntos o mistério de Pain. No entanto, o Caminho Humano foi capaz de derrotar a sua guarda e interroga Shizune sobre onde estava Naruto, matando-a no processo. Mais tarde, ele, juntamente com Inoichi e Ino encontraram Shikaku, Shikamaru e Shiho, transportando o cadáver de Shizune.

Depois da batalha entre Naruto e Pain, ele informa a Shikaku da reunião de emergência, com Danzō, e com o Conselho de Konoha.

Reunião dos Cinco Kage Editar

Artigo principal: Reunião dos Cinco Kage (Arco)

Após a invasão, o comandante da Anbu é um dos cinco moradores de Konoha que é convocado antes do Daimyō do Fogo para discutir o futuro da aldeia e da reconstrução. Com Tsunade em coma, Danzō sugere ser selecionando um novo Hokage. Embora em silêncio na reunião, ele fica chocado quando o Daimyō do Fogo anuncia que Danzō poderia se tornar o próximo Hokage.

Curiosidades Editar