FANDOM

Este foi um shinobi sem nome que se tornou nukenin em algum período de sua vida, e entrou para a Akatsuki, se tornando o companheiro de Kakuzu.

Aparência Editar

No anime, ele foi descrito como um homem alto, ainda mais alto do que o próprio Kakuzu, com cabelo castanho curto e um bigode fino, vestindo também o manto da Akatsuki. Ele tinha um nariz largo, rosto ligeiramente enrugado e olhos negros, dando a entender que tinha uma idade avançada em comparação com os outros membros da Akatsuki.

História Editar

Passado Editar

Algum tempo após desertar de alguma aldeia desconhecida, ele integrou-se para a Akatsuki, se tornando um nukenin ligeiramente conhecido pelos trabalhos mercenários que o grupo exercia. Em sua entrada, ele é colocado em dupla com Kakuzu, que não gostava muito do mesmo. No anime, durante um confronto com vários shinobi, Kakuzu dizimou todos os shinobi com sua técnica de Liberação de Fogo, optando por matar seu companheiro devido sua rixa com tal — que mais tarde viria ser repreendido por seus companheiros, ainda tentando alegar que ele era lento o suficiente de desviar de uma técnica.[1] Mais tarde, Kakuzu roubou seu coração.[2]

Habilidades Editar

Monitoramento (Anime)

A sua proficiência em kenjutsu em seu último confronto, antes de morrer.

Embora a maioria de suas habilidades permaneçam até a data de hoje desconhecidas, o fato de que ele foi aceito como membro da Akatsuki prova que ele era um shinobi extremamente poderoso. Outra prova que reforça isso é o roubo de seu coração, pelo Kakuzu, mostrando que ele era alguém que realmente tinha algum valor. No anime, ele foi mostrado empunhando uma espada em combate, o que condiz que ele possa ter algumas habilidades em kenjutsu.

Referências Editar

  1. Naruto: Shippūden episódio 456
  2. Terceiro Databook, páginas 56-59

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Companheiro de Kakuzu

  • Hiruko

    2 mensagens
    • Segundo o anime, Hiruko era uma marionete humana mas eu acho que ele também era um dos falecidos companheiros de Kakuzu (eu acho que ele t...
    • Hiruko era um morados da mesma aldeia de sasori Chiyo explicou isso pra sakura sasori matou esse morado da aldeia da areia e transformou ele...