FANDOM


  • É citado que: Qualquer tipo de lesão que Hidan inflige a si (ou o dano infligido sobre ele) é correspondido em seu alvo, seja ele um simples arranhão a um furo no coração.

    Se Hidan estiver utilizando a Técnica de Maldição: Controle de Morte do Sangue Possuído, e em exemplo; ele se cortar ao meio. O que vai acontecer com ele mesmo depois? O dano infligido vai só para seu adversário? Ou Hidan também sofrerá lesões?

      Carregando editor
    • Fwy

      Hidan também sofrerá os danos, dado que ele não tem nenhuma regeneração. Nesse caso, ele seria costurado por Kakuzu.

        Carregando editor
    • Um shinobi desconhecido
        Carregando editor
Curtir esta mensagem
Você curtiu essa mensagem!
Veja quem curtiu essa mensagem
O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.