FANDOM

O Corte Relâmpago do Kamui é uma técnica utilizada por Kakashi através de seu Mangekyō Sharingan.

Uso Editar

Kakashi forma seu Corte Relâmpago e combina com o Poder do Seis Caminhos, utilizando o efeito de intangibilidade do Kamui em si mesmo enquanto se aproxima, ele materializa sua mão e ataca o alvo com o Corte Relâmpago diretamente, sem qualquer vulnerabilidade para um contra-ataque sobre a abordagem, permitindo-o atravessar o adversário e mandar a área atingida por esse golpe para outra dimensão.[1] Com este ataque, Kakashi foi capaz de incapacitar com sucesso o braço direito de Kaguya Ōtsutsuki e escapar com segurança por trás dela.

Curiosidades Editar

  • No mangá, a coloração da técnica possui um aspecto negro por cima do Corte Relâmpago convencional, indicando a influência do Poder dos Seis Caminhos. No anime, no entanto, ela é retratada com coloração exclusivamente preta, sem qualquer vestígio aparente do Corte Relâmpago. Em Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 4 a técnica possui coloração preta com detalhes em vermelho, fazendo referência ao chakra de Obito transferido para Kakashi.

Referências Editar

  1. 1,0 1,1 Quarto Databook, página 316