FANDOM

Esse foi um dos corvos de Itachi Uchiha que possuía o olho direito de Shisui Uchiha implantado nele. Certo tempo depois esse corvo foi armazenado dentro de Naruto Uzumaki.

Aparência Editar

O corvo não parecia diferente de um corvo normal, exceto pelo fato de seu olho esquerdo ter possuído o Sharingan de Shisui.

História Editar

Passado Editar

Antes de sua morte, Shisui confiou seu olho restante para Itachi com o intuito de proteger Konohagakure.[1] Itachi, mais tarde, implantou este Sharingan neste corvo.

Parte II Editar

Missão de Perseguição à Itachi Editar

Genjutsu do Corvo

Itachi confronta Naruto.

Durante um encontro com Naruto, Itachi perguntou ao mesmo sobre o que ele faria se Sasuke atacasse a aldeia. Aparentemente satisfeito com a resposta de Naruto que disse que iria parar Sasuke e salvar a aldeia, Itachi afirmou que daria a Naruto alguns de seus poderes, mas esperava que ele nunca viria a usá-lo. Usando um genjutsu como uma distração, ele enviou um dos seus corvos para dentro de Naruto.[2]

Guerra Mundial Ninja Editar

O Corvo de Itachi sai da boca de Naruto

O corvo emerge da boca de Naruto.

Quando Itachi foi reencarnado durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, o corvo saiu da boca de Naruto durante a sua luta e a de Killer B com o também reencarnado Nagato substituindo o controle de Kabuto Yakushi sobre Itachi. Itachi explicou mais tarde que ele criou o corvo para que ele se mostrasse apenas em resposta ao seu Mangekyō Sharingan. Itachi fez isso para que o genjutsu desse a ordem de "proteger Konoha" a quem fosse afetado por ele.

Itachi queima o corvo

Itachi incinerando o corvo.

Itachi pretendia que este genjutsu fosse utilizado em Sasuke Uchiha, após ter antecipado que Sasuke iria transplantar os olhos de Itachi para si próprio e também temia que Sasuke poderia algum dia atacar a aldeia. Aparentemente não querendo que o olho de Shisui caísse em mãos erradas, Itachi incinera o corvo, afirmando que o olho de Shisui não teria nenhuma utilidade para eles por pelo menos dez anos, até que a forma do Mangekyō Sharingan fosse regenerada.[3]

Referências Editar

  2. Naruto capítulo 403, páginas 2-8
  3. Naruto capítulo 552, páginas 10-11