FANDOM

Esta técnica é vista como o auge total do Ninjutsu Médico, isto é, a regeneração final criada através dos esforços da melhor Ninja Médica, Tsunade.

O usuário do Selo da Força de Uma Centena libera sua reserva de Chakra e consegue tomar vantagem dessa reserva na utilização desta outra. Quando ativa-se esta técnica, o usuário força a estimulação da criação de proteínas, resultando na fragmentação celular do organismo, reconstituindo todos os tecidos e órgãos no organismo de seu usuário. Se esta técnica é utilizada, o usuário cujos tecidos e órgãos vitais estão gravemente feridos irá ser instantaneamente restaurado ao seu estado ileso. Se o usuário tiver uma reserva de Chakra ou mesmo Chakra comum, torna-se inviável à ele ser morto de alguma maneira, como tal, ele ganha uma forma de "imortalidade" em toda a duração da técnica, como afirma Tsunade.[2]

Porém, as células de um organismo só conseguem se fragmentar um certo número de vezes em uma vida, e, ao acelerar esse sistema, Sakura e Tsunade estão encurtando o limite de vida natural. Esse limite não se tem conhecimento, mas claramente não é enorme o suficiente ao resultado de leva-las à morte em momentos de luta.[2]

Curiosidades Editar

  • A técnica em si não regenera as células velhas, ao contrário, acelera a criação de novas através da fragmentação.
  • O Segundo Databook revela a resolução da técnica da Criação do Renascimento de Tsunade, isto é, continuar a salvar a vida de seus aliados mesmo ao estar gravemente ferida, conseguindo assim fazer uso desta técnica.

Veja Também Editar

Referências Editar

  1. Segundo Databook, página 242
  2. 2,0 2,1 Naruto capítulo 169, página 16