FANDOM

Esta misteriosa criatura pertencia a Shin Uchiha.

Aparência Editar

Ela tinha quatro patas pequenas e o que parecia ser uma cauda, uma boca torta e um nariz. Seu único olho possuía um Sharingan totalmente amadurecido.

História Editar

Editar

Naruto Gaiden: O Sétimo Hokage e o Mês da Primavera Escarlate Editar

Artigo principal: Naruto Gaiden: O Sétimo Hokage e o Mês da Primavera Escarlate A criatura foi usada por Shin Uchiha para notar a saída de Sarada Uchiha de Konohagakure. Ao ver a visão, Shin foi ordenado a capturar a filha de Sasuke Uchiha. Um pouco mais tarde, depois de Shin entrar em confronto com Sarada, Chōchō Akimichi e Naruto, seu pai o manda bater em retirada através da criatura. Shin e a criatura, em seguida, partem usando um ninjutsu espaço–tempo.[1] Mais tarde, quando seu mestre está pronto para começar outro ataque, a criatura teletransporta ele e seis cópias de Shin até Naruto e Sarada, após Shin Uchiha e seu clone ficarem feridos com o ataque de Sakura Haruno, a criatura transporta Shin, seu clone e Sakura.

Quando os clones de Shin traem seu pai, Shin tenta sequestrar Sarada e Chōchō para torná-las reféns, ordenando que a criatura as teletransporte. No entanto, Sarada avista e ataca a criatura no olho, matando-a.

Habilidades Editar

Ninjutsu de Espaço-Tempo do Sharingan

A criatura utilizando Ninjutsu Espaço-Tempo.

A criatura era muito furtiva, sendo capaz de espionar o portão de Konohagakure sem ser detectada. Sua visão estava ligada à Shin Uchiha e seus filhos, permitindo-lhes observar os movimentos de seus alvos.[2] A criatura também podia atuar como um meio de comunicação verbal, visto como Shin recebeu ordens de seu pai através dela. Ao assumir a forma do Mangekyō Sharingan de Shin, a criatura podia usar um ninjutsu espaço–tempo, embora não se saiba se ela possuía essa habilidade em si ou se ela agiu mais uma vez como um meio.[1]

Referências Editar

  1. 1,0 1,1 Naruto capítulo 700+4, página 5
  2. Naruto capítulo 700+3, páginas 8-9