FANDOM

Este crustáceo gigante é uma invocação de Pain.

Aparência Editar

Embora semelhante a um crustáceo normal, esta invocação tem um número de receptores de chakra que está sendo preso pelo lado superior esquerdo de suas costas, e outra no lado inferior direito da sua também de volta, o que implica que está sendo controlado por Pain. Por volta de sua boca e todo o seu lado de baixo são de cor branca, enquanto o resto é uma cor avermelhada. Ele tem oito patas de caranguejo e duas grandes pinças; Tem muitos espinhos e grandes transposições em sua área traseira inferior, mais notável o aumento muito grande no centro de sua parte inferior das costas, Parecia muito escuro dentro de sua boca.

Parte II Editar

O Conto de Jiraiya, o Destemido Editar

Ele é invocado durante a luta de Pain com Jiraiya, onde ele usa a Liberação de Água: Onda Selvagem de Bolha para lavar o óleo de Jiraiya sobre Konan. Mais tarde, ele foi derrotado por Jiraiya quando este usa a Técnica Juba do Leão Selvagem.

Invasão de Pain Editar

No anime, o crustáceo é invocado mais uma vez durante a invasão de Pain em Konoha para causar alvoroço na aldeia.

Habilidades Editar

Este crustáceo é capaz de usar sua própria versão da Liberação de Água em suas técnicas, tais como o Liberação de Água: Onda Selvagem de Bolha.

Curiosidades Editar