FANDOM

Esta kekkei genkai de dōjutsu é uma habilidade involuntária, que permite que Shion preveja quando alguém irá morrer. Enquanto a previsão está em processo, seus olhos assumem um padrão geométrico sagrado, adquirindo uma aparência semelhante a um caleidoscópio de cor roxa e lilás.

Habilidades Editar

Shion ( Doujutsu )

O dōjutsu de Shion.

O efeito real deste dōjutsu é que, após a sua morte, ele permite que sua alma, juntamente com suas memórias, volte ao passado. Ao fazer isso, ela informa os eventos a seu próprio eu do passado e às pessoas ao seu redor. Quando isso acontece, ela então diz às pessoas que estão ao seu redor sobre isso, sendo um mecanismo de defesa para proteger a sacerdotisa. Isso as leva a dar suas vidas para protegê-la, efetivamente, para mudar o futuro, trocando suas vidas pela dela. Esta habilidade, portanto, lhe permite "prever o futuro", controlando parcialmente o seu resultado.

Curiosidades Editar

  • Shion fez mais de 100 previsões que se cumpriram, em que voluntariamente as pessoas ao seu redor morreram para protegê-la. Ela errou apenas uma vez ao prever a morte de Naruto, que ela acabou protegendo em seu lugar.
  • É provável que a habilidade desta kekkei genkai esteja associada com a flor Aster tataricus, que na linguagem japonesa das flores significa "lembrança". Tal flor é a originadora do nome de sua portadora, Shion.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Dōjutsu de Shion

  • Dojutsu, Ícones, Imagens...

    8 mensagens
    • 1ª: - A) são novos visuais, são ótimos e exclusivos... então merecem certo destaque... 2ª: 1 - A) ícone de Lukas esta defitivame...
    • Sendo Kekkei Genkai um nome oficial para as linhagens sanguíneas avançadas e tendo oficialmente o nome do usuário/clã dessa Kekkei Genk...