FANDOM

Ele é o Daimyō do País da Terra.

AparênciaEditar

Ele tem uma barba e um bigode cinza muito destacados e os seus olhos tem marcas escuras debaixo deles, dando-lhe uma aparência um tanto semelhante ao Tsuchikage. Seu rosto é ainda mais acentuado com vincos sob seus olhos. Ele veste o traje padrão dos Daimyō.

PersonalidadeEditar

Ele parece ter uma atitude impaciente, como visto quando ele e o outro Daimyō aguardavam a resposta do Daimyō do País da Água que estava incerto. Ele o levou a responder rapidamente, devido à urgência da guerra iminente.

HistóriaEditar

Naruto ShippūdenEditar

Reunião dos Cinco KageEditar

Após a reunião dos Daimyō dos Cinco Grandes Países Shinobi, ele questiona a lealdade do Daimyō do País da Água para com sua aldeia oculta, devido à sua lenta aprovação para a Aliança Shinobi. Antes que ele pudesse continuar a sua palestra com o Daimyō do País da Água, ele é interrompido por Tenga, informando os Daimyō que suas chamadas são de longa distância e a energia da bateria consome muito. Em resultado da reunião, ele concorda com o Daimyō do País do Relâmpago na criação da aliança, sem qualquer hesitação aparente.

Guerra Mundial NinjaEditar

Ele é visto mais tarde em uma casa segura com os outros Daimyō. Ele começa a reclamar como os shinobi estão dando-lhes um momento difícil.