FANDOM

Trata-se de uma combinação rápida de socos, cotoveladas e pontapés executada por Temari usando seu Leque Dobradiço Gigante fechado, a fim de incapacitar ou ferir o adversário. Esta habilidade é extremamente útil contra vários inimigos, como clones das sombras, devido aos movimentos serem precisos, ainda que não seja o princípio da técnica.

Variações Editar

Dança: Dança da Terra (舞踊・地の舞, Buyō: Chi no Mai)[2]
Dança - Dança da Terra

O uso de Temari contra os clones de Konohamaru.

Nesta versão, Temari utiliza seu Leque Dobradiço Gigante de forma mais precisa e incisiva para detonar completamente tudo o que estiver em seu alcance imediato, mesmo que hajam inúmeros inimigos.

Dança: Dança do Céu (舞踊・空の舞, Buyō: Sora no Mai)[2]
Dança - Dança do Céu

O uso de Temari contra o clone de Konohamaru.

De maneira mais performática, Temari utiliza seu Leque Dobradiço Gigante para atacar seu inimigo para baixo e prendê-lo com sua extremidade, com força suficiente para dissipar clones das sombras com facilidade.

Curiosidades Editar

  • Buyō (舞踊), no Japão, é originalmente uma dança tradicional em peças de teatros, mas, que, antigamente, servia como uma dança de agradecimento aos deuses por diferentes tempos da vida: nascimento, casamento e morte.
  • Embora no anime Temari não abra seu Leque Dobradiço Gigante durante sua performance da técnica, em Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2, ela abre na versão "Dança: Dança da Terra" para dar um ar de graciosidade à técnica.

Referências Editar

  1. Naruto: Ultimate Ninja 2, moveset de Temari
  2. 2,0 2,1 Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2, moveset de Temari