FANDOM

Dançarina dos Ventos é uma kunoichi exclusiva do game Naruto: Ultimate Ninja Online.

Personalidade

Dançarina dos Ventos é uma kunoichi sedutora, que usa seu charme para distrair seus oponentes.[1]

Aparência

Dançarina dos Ventos (Render)

A aparência da Dançarina dos Ventos.

Dançarina dos Ventos tem cabelo curto loiro e liso, com três mechas na parte traseira levantadas para cima com a parte inferior envolta por bandagens e uma franja que cai para o lado esquerdo de seu rosto, olhos azuis, uma sombra cor-de-rosa, um batom rosa claro brilhante e pele clara. Ela veste um kimono rosa claro curto com um obi largo preto e uma corda vermelho-violeta amarrada em cima do obi, com bandagem nos peitos e shorts de malha em baixo do kimono, protetor de mão preto que sobe até metade do pulso com uma corda vermelho-violeta amarrada nos pulsos, seu protetor de testa vermelho-violeta longo amarrado de forma folgada em seu pescoço com as sobras caindo sobre suas costas e botas shinobi pretas que sobem até as coxas. Ela também carrega seu Leque Dobradiço Gigante nas costas.

Visão Geral

No game, ela vive novamente todas as aventuras que Naruto passou durante a série, acompanhando-o e completando suas próprias missões alternativas.

Habilidades

Dançarina dos Ventos é uma kunoichi muito habilidosa, proficiente em técnicas de Liberação de Vento e na arte da enganação.

Transformação da Natureza

Desde o início do jogo, Dançarina dos Ventos é capaz de utilizar técnicas simples e técnicas poderosas de Liberação de Vento, como o Lançamento do Leque, a Liberação de Vento: Violentas Ondas do Redemoinho de Vento e a Liberação de Vento: Série de Ondas de Vácuo, posteriormente aprendendo outras tão poderosas quanto, bem como ainda é capaz de melhorar técnicas de Liberação de Vento de seus aliados.

Outras Habilidades

Dançarina dos Ventos é capaz criar clones das sombras, aprendendo a criar múltiplos deles mais tarde, bem como transformá-los em versões sensuais de si. Ela também é capaz de usar o Rasengan e sua versão mais potente.

Curiosidades

  • Na China, o país que originalmente lançou o game, seu nome significa "Dançarina Explosiva" (疾风舞者).

Referências

  1. Naruto: Ultimate Ninja Online, perfil de personagem