FANDOM

Delta (デルタ, Deruta) é uma integrante "interna" da organização Kara.

Personalidade Editar

Delta tem um temperamento de pavio curto, o que em alguns momentos a torna destrutiva, como quado chuta a mesa a qual Jigen estava comendo para aliviar suas frustrações. Ela é muito focada em missões, se irritando quando não são concluídas no prazo esperado. Jigen a questiona se ela ainda tem se preocupado com seu peso, o que a indica ser uma mulher vaidosa.

Ela também parece ser bastante impaciente, ficando cada vez mais irritada quando Koji está demorando demais enquanto procura por Kawaki em Konohagakure. Ela também é confiante em suas próprias habilidades, confrontando abertamente Kawaki enquanto está na companhia do Sétimo Hokage e sendo imperturbável enquanto está cara a cara com ele.

Aparência Editar

Delta2

Aparência de Delta

Delta tem cabelo longo loiro encaracolado e olhos incomuns castanhos claros, com linhas verticais correndo ao longo da íris. Ela tem uma tatuagem verde do numeral romano I no centro da testa. Ela usa um manto preto e vermelho e uma roupa azul-turquesa com um formato de coração exposto nas costas, mangas bufantes recortadas e punhos brancos, brincos triangulares vermelhos, meias listradas pretas e vermelhas, e sandálias de salto alto shinobi brancas. Ela também tem batom amarelo e esmalte em suas unhas.

História Editar

Boruto: Naruto Next Generations Editar

Arco de Ao Editar

Artigo principal: Arco de Ao Delta participa de uma reunião, convocada por Jigen, para discutir as situação urgente relacionada ao desaparecimento do "receptáculo". Como Jigen dissipa o genjutsu, ele diz a ela que eles devem recuperar o receptáculo a todo custo.

Arco de Kawaki Editar

Artigo principal: Arco de KawakiEm um jantar com Jigen, Delta expressou preocupação com Kashin Koji que estava tentando recuperar Kawaki. Após o raciocínio de Jigen, furiosamente ela chutou e destruiu a mesa e exigiu saber por quanto tempo a recuperação do "Receptáculo" demoraria. Mais tarde, Jigen a autorizou a verificar o progresso da missão com o objetivo de relatar a ele a ocorrência de problemas. Quando ela se juntou a Koji e foi questionada se havia levado um "externo" para recuperar Kawaki, ao que ela confirmou como sendo Garō. Antes da luta entre Garō e Kawaki Delta fica surpresa por Boruto Uzumaki também possuir Kāma. Depois que Kawaki mata Garō e desmaia de superaquecimento, Delta acha que seria um bom momento para se livrar dos ninjas de Konoha e recuperar Kawaki. Koji argumenta que Boruto tendo um Kāma garante mais observações antes de agir, e que com o acidente do dirigível, era inevitável que o mundo soubesse da existência de Kara. Mais tarde, ela e Koji chegam aos portões principais de Konohagakure para recuperar Kawaki.

Kashin Koji e Delta nos Portões de Konoha

Delta e Kashin Koji nos arredores de Konoha.

Delta afirma ser difícil de se infiltrar, mas apesar de sua declaração, ela é instruída a ficar parada com Koji, que entra na vila sem alertar a barreira, para seu espanto. Ela acredita que Koji a enganou para que ele pudesse continuar a missão sem a vigilância dela. com sua impaciência crescendo já que Koji não retornava e estando com tanta raiva que gostaria de matar alguém, ela lança um drone de suas costas, já que poderia passar pela barreira de Konoha sem ser detectada, e pede para localizar e informá-la sobre o paradeiro de Kawaki antes que ele voasse. Quando o encontra treinando com Boruto, ela entra no espaço aéreo da vila, durante a qual sua presença se torna conhecida pela divisão sensorial da aldeia, e se lança em direção a sua localização usando suas pernas transformadas em foguete. Aproximando-se, ela encontra Naruto Uzumaki e sua filha ao lado dele.

Naruto fingindo estar subjugado por Delta

Naruto fingindo estar subjugado por Delta para adquirir informações.

Delta exige corajosamente que Kawaki seja entregue e logo, o mesmo confirma sua identidade como uma "interna" da organização Kara para Naruto. Naruto dá instruções para Boruto e Kawaki antes de lutar contra Delta. Ele inicialmente a supera no taijutsu, mas Delta começa a usar as Ferramentas Ninja Científicas em seu corpo para lançar ataques furtivos e absorver o Rasengan de Naruto. A batalha se intensifica quando Naruto entra em seu Modo Sábio dos Seis Caminhos, mas Delta consegue imobilizá-lo. Naruto tenta desvendar os objetivos de Delta, mas Delta é capaz de ver através de seu truque, percebendo que ele já estava se curando, e considerando-o um monstro muito parecido com ela. Ela ativa um manto de chakra antes de continuar a lutar contra Naruto, devolvendo o Rasengan absorvido anteriormente contra ele.

Como Naruto começa a desgastar sua inimiga gradualmente e ela percebendo que não poderia bater o Hokage neste ritmo, Delta desencadeou seu ás, um raio de olho destrutivo que anularia até mesmo o mais forte dos poderes regenerativos. Enquanto Naruto consegue se esquivar dos feixes letais, a atenção dividida permite que a Delta começasse a lançar mais golpes sólidos. Temendo pela segurança de seu pai, Boruto lança imprudentemente seu Rasengan Desaparecedor em Delta que rapidamente absorve o ataque para se reenergizar. Indo para uma nova tática, Delta lançou seu raio em Himawari, sabendo que ela iria inevitavelmente atingir alguém, seja seu alvo ou o Hokage atuando como um escudo humano para sua filha. Para surpresa de todos, no entanto, é Kawaki quem bloqueia a explosão, ao custo de seu braço direito. Independentemente disso, essa reviravolta de eventos a irrita.

Delta repreende Kawaki por danificar seu corpo, que como "Receptáculo", ela considera pertencer a Kara e Jigen. Ela acredita que Amado seria capaz de curar o dano. Naruto, enfurecido, continua a luta com Delta, os dois trocam golpes até que ela atinja o chão. Quando ele se aproxima, Delta tenta finalizar a luta disparando à queima-roupa com o Raio da Destruição, mas ele o dispersa com um Ōdama Rasengan . Delta absorve, e Naruto fez um Rasengan maior, a ponto de seu olho não mais poder absorver chakra, fazendo com que ele falhasse e perdesse a conexão com seu drone. Ela tentou um ataque físico, mas Naruto se esquivou dela e pousou seu Chōōdama Rasengan sobre ela, deixando-a no fundo de uma grande cratera.

Delta se auto-destruindo

Delta se auto-destruindo após derrota.

Como sua última defesa, seu corpo se auto-destrói, fazendo seus Naruto e as crianças se afastarem da explosão. No entanto, seu drone ainda intacto recuou para uma base de Kara, onde se conectou a um terminal e ativou um corpo reserva e consciente da batalha. Furiosa com a sua derrota, ela promete se vingar de Naruto, apenas para ser provocada pelos colegas "internos" e por Jigen, silenciando a discussão. Ela relatou que Koji decidiu deixar os eventos acontecerem para coletar mais informações, e revela que Boruto tinha um Kāma ganho de Momoshiki Ōtsutsuki.

Habilidades Editar

Como um membro "interno" da organização Kara, ela mostra habilidade o suficiente para se manter em uma luta contra o Sétimo Hokage por um médio período de tempo, também exibindo uma tremenda força bruta, capaz de aranhar seus dedos pelo tronco de uma árvore. Aliado com seu intelecto, Delta se mostra capacitada e encurralar seu oponente, mesmo que use de estratégias envolvendo reféns.

Modificações CorporaisEditar

Delta modificando seu corpo

Delta modificando seu corpo para perfurar Naruto.

Semelhante a Kawaki, Delta sofreu modificações e aprimoramentos através de Ferramentas Ninja Científicas inseridas em seu corpo por Amado. Através disso ela se tornou capaz de realizar mudanças a nível celular em seus tecidos, tornando-os duros ou macios em instantes, podendo assim estender seus membros ofensivamente ou transformá-los em armas.
Drone de Delta

Drone ativo.

Na parte superior de suas costas é possível encontrar uma cavidade onde ela mantém um drone triangular. Como o equipamento não possui qualquer resquício de seu chakra, ela é capaz de usá-lo para espionagem, podendo enxergar através de dos três olhos equipados no dispositivo, tudo sem que seja detectado por grupos sensoriais, tal como ocorreu quando ela buscou por Kawaki em Konohagakure. Adicionalmente o equipamento é capaz de detectar ataques invisíveis, como o Rasengan Desaparecedor de Boruto, e lhe enviar a posição dele.
Olho de delta absorvendo Jutsu

Olhos de Delta absorvendo Jutsu.

Para alcançar rapidamente um lugar é possível que Delta transforme suas pernas em um foguete ao abri-las verticalmente, ganhando alta velocidade em pouco tempo. Delta também é capaz de absorver e devolver ataques baseados em chakra através dos Olhos Absorvedores e também por meio dele lançar o Raio da Destruição, apropriado para impedir a ação de habilidades regenerativas de seus inimigos.

Terminal e Réplicas de Delta

Terminal e réplicas de Delta

Como último recurso, em caso de derrota, Delta é capaz de auto-destruir seu corpo para evitar interrogatórios, contudo, se o drone instalado em suas costas estiver intacto, ele é capaz de recarregar a consciência dela em uma espécie de terminal onde há pelo menos três contêineres com réplicas de seu corpo.

TaijutsuEditar

Delta é extremamente versada em Taijutsu, se mostrando hábil o suficiente para defender-se de golpes de Naruto Uzumaki e ainda contra atacá-lo de forma eficiente, com este estando no Modo Sábio dos Seis Caminhos.

Curiosidades Editar

  • Delta é a quarta letra do alfabeto grego.

Referências Editar

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Delta

  • Delta e mais forte do que madara

    • Pelo andar do mangá parace que Delta tem mais poder que madara do da guerra sem o juubi tanto que ela nem usou karma ainda e fez Naruto usar m...