FANDOM

Denka (デ ン カ, Denka) é um ninneko que vive com Nekobaa em uma base de fornecimento Uchiha.

Personalidade Editar

Apesar de ter uma calma e quase agradável disposição na maioria das vezes, Denka e seu parceiro Hina não gostam de ser tratados como animais de estimação comuns como Suigetsu Hōzuki viria a aprender.

Aparência Editar

Denka é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas mais escuras ao longo das orelhas, em seu rosto, patas e cauda. Suigetsu quando ele conheceu primeiro deles confundiu os dois para falar tanuki. Ele veste um quimono azul simples, com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples. Na testa, tem o kanji para "shinobi" (忍).

História Editar

Parte II Editar

Missão de Perseguição à Itachi Editar

Quando Sasuke e Hebi fizeram o seu caminho para a antiga base de fornecimento Uchiha, Denka e Hina os cumprimentaram na entrada e ficaram contentes de ver Sasuke. No entanto, quando Suigetsu começou a tratá-los como gatos comuns, Denka, que era aparentemente indignado com isso, assobiou para ele. Quando Sasuke mais tarde alertou Suigetsu sobre os dois e, em seguida, fez o motivo de sua visita clara, ele e Hina levaram-os até onde Nekobaa e Tamaki, para que eles pudessem obter suprimentos.

Arco do Passado: O Lugar de Konoha Editar

Artigo Principal: Arco do Passado: O Lugar de Konoha

Habilidades Editar

Enquanto nada foi visto de suas habilidades, Sasuke fez notar que Suigetsu iria acabar arranhado, se ele mexesse em um post dele.

Curiosidades Editar

  • Denka e Hina são nomes reais dos gatos que pertencem a dubladora japonesa de Naruto Uzumaki, Junko Takeuchi.
  • Denka é dublado por atores de voz japonesa e inglesa ambos de Kakashi.
  • Em Ultimate Ninja Storm Revolution, um dos itens de personalização de personagens do jogo é um boneco recheado de Denka que o jogador pode adicionar a parte de trás qualquer personalização de Sasuke ou membros da Hebi.