FANDOM

Deserto Demoníaco

O Deserto Demoníaco.

O Deserto Demoníaco (魔の砂漠, Ma no Sabaku) é um deserto localizado no País do Vento, distante de Sunagakure. Este local serviu como um estágio da segunda fase Exames Chūnin, e é mais ou menos o equivalente à Floresta da Morte de Konohagakure. Um dos perigos desta área é que escorpiões gigantes aparecem durante a noite em certos períodos do ano grandes e devastadoras tempestade de areias , representando uma séria ameaça para qualquer um que caminhe no interior das instalações.

No centro do deserto encontra-se uma torre onde todos os genin devem se encontrar após obterem os Pergaminnhos do Céu e da Terra.

Aparência Editar

Cercado por um muro de fortaleza, o terreno é muito arenoso. Além disso, há cactos e formações rochosas na região. Há também uma cova com uma cachoeira de areia localizada no deserto. A região também inclui uma área contendo ruínas antigas, as quais estão parcialmente desmoronadas e também são habitadas por formigas gigantes.

Flora e Fauna Editar

O Deserto Demoníaco tem muitos tipos de animais resistentes, como escorpiões gigantes e colônias de formigas gigantes.