FANDOM

  • Um mundo vulcânico.
  • Um reino gelado de montanhas e penhascos.
  • Um vasto deserto cheio de dunas de areia.
  • Núcleo montanhoso da dimensão principal de Kaguya.
  • Um mar feito de ácido.
  • Um terreno-pirâmide com alta gravidade.

As Dimensões de Kaguya (カグヤの時空間, Kaguya no Jikūkan, Literalmente significa: Dimensão espaço-tempo de Kaguya)[1] são um encontro de espaços alternativos que aparentemente só Kaguya Ōtsutsuki tem acesso através da utilização do Amenominaka. A primeira dimensão foi mostrada de primeira vez após a ressurreição de Kaguya. Desejando no mundo em que "nutriu" ela, ela transportou ambos o Time 7 e Obito Uchiha ao mundo misterioso sobre um extenso rio de lava.[2] Kakashi afirma que Kaguya tem a capacidade de reescrever literalmente todos os aspectos da dimensão instantaneamente, um fenômeno que também se compara com a criação de genjutsu.[3] Há um total de seis dimensões interligadas que ela pode se teletransportar criando portais.[4]

Aparência Editar

Kaguya tem a habilidade de viajar entre qualquer uma de suas seis dimensões quando ela vê a necessidade:

  • Uma região montanhosa que liga todas as dimensões de Kaguya. Enquanto nesta dimensão, Kaguya se recupera rapidamente e é capaz de absorver chakra das vítimas do Tsukuyomi Infinito à vontade. No final da batalha com Kaguya, uma nova lua crescente tinha sido criada para selar dentro ela e Zetsu Negro.
  • Uma extensão de terra cheia de lava. Mais notavelmente, existe um grande vulcão que se ergue sobre a terra. No topo do vulcão há uma construção de castelo.
  • Um local composto por cânions e montanhas congeladas. Outra construção de castelo situa-se no topo de um penhasco de gelo.
  • Um vasto deserto cheio de dunas de areia. Possui um clima extremamente árido e quente.
  • Um mar de ácido capaz de queimar e derreter praticamente tudo que encosta.
  • Uma dimensão com terreno em formato de pirâmides, neste lugar há uma enorme força gravitacional, o suficiente para deixar até mesmo Kaguya de joelhos.

Curiosidades Editar

  • Alguns Ninjutsu de Espaço–Tempo também são capazes de abrir portais entre as dimensões de Kaguya, mas somente enquanto na principal, a dimensão montanhosa, ou ligando a técnica nos próprios portais de Kaguya. Isso também requer uma quantidade extremamente grande de chakra.
  • Considerando a forma do terreno e do aumento da gravidade capaz trazer alguém de joelhos, a última dimensão parece ter sido inspirada no ishidaki (石抱; Literalmente significa "Pedra Segurada"), a tortura consistia em obrigar um indivíduo em posição ajoelhada sobre superfície ondulada, com pesos de pedra sobre o seu colo.

Referências Editar

  1. Capítulo 700.8, página 17
  2. Naruto capítulo 679, páginas 16-17
  4. Naruto capítulo 684, páginas 12-13

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Dimensões de Kaguya