FANDOM

O Elefante do Anoitecer é um taijutsu proibido de alto nível, que pode ser realizado por aqueles usuários que abriram todos os Oito Portões.

Uso Editar

Esta técnica é um ataque contínuo de cinco socos, com cada "pé" — como são chamados — é realizado mais rápido do que o anterior. Ele cria um vácuo de ar pressurizado, que Madara compara o ar deslocado dessa técnica ser semelhante a um "Canhão de Ar" (空気砲, Kūkihō), cada soco tem a aparência da perna de um elefante, causando danos devastadores para o adversário. Um soco sozinho foi capaz de criar um túnel enorme e profundo no chão. O soco final é forte o suficiente para romper a concha de chakra de Madara Uchiha.[2] A força de vários desses golpes foi suficiente para temporariamente imobilizar Madara como o jinchūriki do Dez-Caudas.[3]

Curiosidades Editar

  • Antes de Guy realizar o quinto soco desta técnica, o primeiro soco ainda era visível no mangá, já no anime, ele desaparece antes de Guy aplicar o segundo soco.[4]

Veja Também Editar

Referências Editar

  1. Quarto Databook, página 263
  2. Naruto capítulo 669, páginas 15-16
  4. Naruto: Shippūden episódio 420

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Elefante do Anoitecer

  • Elefante do anoitecer

    6 mensagens
    • Saquei, então vocês coloca o rank de acordo em qual dificuldade? Tipo se é o tempo que demora a aprender, ou outra coisa.
    • Nós usamos o sistema do Databook, ele mede o nível de aprendizagem.