FANDOM

Konohamaru acorda Naruto, alegando que ele é agora nomeado líder do Esquadrão Konohamaru e que sua missão é encontrar o trevo de quatro-folhas vermelho, localizado em um lugar perigoso e proibido chamado Akagahara. Quando Konohamaru explica, torna-se claro que ele quer impressionar uma garota, Kaede Yoshino, que chamou sua atenção na academia. No entanto, esta menina vai sair da academia e se mudar para uma aldeia diferente, porque seu pai tem uma missão. Acreditando que a flor vai trazê-la de volta, devido a uma lenda afirmando que o desejo do inventor se tornará realidade, os dois aceitaram. No caminho eles encontram Sasuke e Sakura, esperando por Kakashi, a quem mais tarde informam sobre o plano da dupla. Depois de ativar quase todas as armadilhas no caminho para o trevo (incluindo a queda em um buraco, tropeçar em um fio que lança kunai e pisar em minas explosivas), eles descobrem que há muitos trevos, mas nenhum parece ter quatro-folhas. Quando Konohamaru descobre um debaixo de uma estátua, a dupla é atacada por marionetes. É só quando Sasuke, Sakura e Kakashi chegam que eles são resgatados por colocar a estátua de volta em sua posição original. Em seguida, uma das folhas caiu do trevo que Konohamaru escolheu. Konohamaru ainda deu o trevo para Kaede, e ela o beijou na bochecha.