FANDOM

O Esconderijo Uchiha

O Esconderijo Uchiha.

O Esconderijo Uchiha (うちはのアジト, Uchiha no Ajito)[1] é uma antiga base do clã Uchiha. Ele é construído no terraço em uma montanha florestal com grande crescimentos em cada nível. Duas torres também foram construídas em ambos os lados da serra de ligação diretamente a ela. Dentro, havia pelo menos uma grande sala de reuniões que tinha o símbolo Uchiha enquadrando a porta de cada lado. Na parte da frente da sala, elevada acima do resto da sala por uma plataforma existia uma espécie de trono com uma pequena mesa ao lado.
O trono do Esconderijo Uchiha

Itachi sentado no trono do esconderijo.

Este trono tem a crista Uchiha em ambos os lados da mesma e dois tomoe como formas inferiores . Logo atrás do assento há um cartaz que tem o kanji 狐 (kitsune, Literalmente significa "raposa"), cercado por oito redemoinhos. O design do próprio trono permitido para o cartaz para ser claramente visível por trás dele. O salão estava em um estado ruim, pois há inúmeros recortes na parede.

A fortaleza tornou-se o local da batalha final entre Sasuke Uchiha e Itachi Uchiha oito anos após o massacre. Sofreu grandes danos de várias bolas de fogo lançadas pelos dois irmãos, e todo o edifício acabou por ser explodido pelo Kirin de Sasuke. A floresta ao redor da área também foi incendiada pelo Amaterasu de Itachi.

Referências Editar

  1. Terceiro Databook, página 310

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Esconderijo Uchiha