FANDOM

É o par de espadas utilizadas por Killer B e Yurui posteriormente, como parte de seu estilo de luta pouco ortodoxo. A forma característica de cada espada não só as torna ideal para o corte, independentemente do verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.[2]

As espadas aparentemente têm o seu nome devido ao fato de que muitas vezes B canaliza seu chakra de natureza relâmpago na lâmina, aumentando a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de liberação de vento padrão.[3]

Enquanto como clone de Kisame Hoshigaki, Zetsu usou uma destas espadas, na tentativa de cortar as pernas de Killer B fora.

Curiosidades Editar

  • O nome desta técnica, apesar de receber "vibrantes", se refere especificamente à uma habilidade real conhecida como vibrato; que consiste na oscilação de uma corda de algum instrumento musical.
  • Quando qualquer uma dessas espadas é perdida, B aparentemente pode reabastecer seu estoque em Kumogakure.
  • Desde que assumiu Samehada, B armazena cinco das espadas dentro dela.[4]

Veja Também Editar

Referências Editar

  1. Quarto Databook, página 322
  2. Naruto capítulo 565, páginas 3-5