FANDOM

Fūta Kagetsu (花月風太, Kagetsu Fūta) é um vendedor de ervas medicinais e o filho mais velho de Tōbei Kagetsu, que deveria herdar o dinheiro de seu pai após sua morte aparente.

Personalidade Editar

Ele é um personagem ganancioso, que também não ri com facilidade, nem mesmo quando suas irmãs, Mai Kagetsu e Tsukiko Kagetsu, estavam por perto tentando fazê-lo rir.

Aparência Editar

Fūta tem cabelos grisalhos curtos, usa óculos e também tem um nevo no meio da testa.

História Editar

Passado Editar

Fūta junto com o resto de sua família já passaram por problemas financeiros e sociais, o que constantemente, levava-o a se divertir com seus colegas.

Parte I Editar

Missão do Representante em Funeral Editar

Artigo principal: Missão do Representante em Funeral Fūta é visto pela primeira vez explicando o testamento que seu pai falecido deixou e assim explicando a missão pra Shino Aburame e Naruto Uzumaki, No testamento dizia que se Fūta risse no enterro do seu pai perderia todos os seus direitos e assim a propriedade deixada por ele seria dividida entre os outros membros da família, não querendo que isso viesse a acontecer ele então contrata Shino Aburame para substitui-lo. Mais tarde, no jantar com sua irmã, Mai, acompanhado de Shino e Naruto, Shino começa a rir sobre o efeito do entorpecimento dentro de sua comida, fazendo assim Naruto ir no seu lugar. Assim, no dia do funeral, a família de Fūta e todos que estavam presentes tentavam fazer Naruto rir, mas não obtiveram sucesso. Surpreendentemente, enquanto menos esperavam, Shino disfarçado de Tobei aparece e começa a dançar com um tambor, que faz todos presentes no funeral rirem juntos. Mas logo depois, o Tōbei verdadeiro aparece revelando assim que não estava morto, que ele fingiu-se apenas para unir a família novamente, que estava separada por ambiciosidade.