FANDOM

Usado como uma manobra defensiva, o Dez-Caudas tem a capacidade de produzir inúmeras réplicas de si mesmo a partir de seu corpo principal. Enquanto eles têm muitas variações em termos de sua aparência humanoide, com alguns aparecendo e outros que possuem uma forma animalesca e operacional em quatro patas, estas partes duplicatas muitos dos traços distintivos do Dez-Caudas, como sua boca, bem como protuberâncias cravadas na cabeça e costas. Seus tamanhos também variam, como alguns em detrimento de outras torres, aparecendo semelhante em tamanho às grandes invocações. As cópias são capazes de formar armas de tipos, incluindo pesos halteres semelhantes, machado e foice apêndices semelhantes, bem como projéteis de lança e paredes fortificadas para fins defensivos. Apesar de suas diferenças, todas as cópias operam com o único objetivo de proteger o corpo principal do Dez-Caudas de ataque.

Como parte desta técnica, é possível separar e limpar as partes lesionadas do seu corpo principal. Isto foi feito depois que parte de seu corpo foi incendiado pelo Amaterasu.[1]

Veja Também Editar

Referências Editar

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Fissão do Dez-Caudas