FANDOM

Esta técnica cria uma enorme quantidade de areia na forma de uma onda, cobrindo e "afogando" o oponente em um oceano de areia. A partir da areia que Gaara carrega em sua cabaça, ele mói as rochas e minerais no subsolo em um grande mar de areia e manipula-a como um tsunami que engolfa absolutamente todas as coisas em sua linha de visão. Este mar furioso causa uma série de danos por si só, mas pode-se tirar mais proveito da areia para um segundo e um terceiro assalto consecutivo. Gaara pode controlar a areia, permitindo-lhe atacar seu oponente, enquanto ele tenta fugir da onda. Esta técnica tem o efeito adicional de mudar a paisagem. Ela é geralmente seguida por uma técnica de esmagamento de área para matar o oponente preso.

Outras Mídias Editar

  • Em Naruto: Clash of Ninja Revolution 2, Gaara utiliza essa técnica para golpear o oponente e esconder os movimentos de Rock Lee, danificando o oponente da primeira vez e Lee causando um ataque surpresa.
  • Em Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3, Gaara mistura a areia dessa técnica com o veneno criado por Kankurō, fazendo com que o oponente fique envenenado mesmo se escapar dos efeitos destrutivos dessa técnica. Essa versão é chamada de Fluxo da Cachoeira de Areia Movediça: Veneno (流砂瀑流・毒, Ryūsa Bakuryū: Doku; Bandai: Tsunami de Areia: Veneno).
  • Em Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2, Gaara pode executar uma versão bem menor da técnica, esmagando um oponente de frente.

Referências Editar

  1. Segundo Databook, página 285