FANDOM

Destinatário Frase Situação
Falando sobre Naruto "Ele combinou Clones das Sombras com sua própria invenção, o Jutsu Sexy. Que tolice técnica ninja ... e ele provavelmente poderia me levar com ele, também." Vendo Naruto pela Técnica do Telescópio.
Iruka "Eu me pergunto... Se você tem isso, jovens como você têm... A vontade do fogo?"" No Memorial em um Flashback de Iruka.
Kosuke "Enquanto eu estiver vivo, eu não vou deixar você morrer em uma missão! Se você é um shinobi de Konoha, encontre a sua Determinação do Fogo!" Sobre o temor de Kosuke.
Orochimaru "É um lugar onde em cada ano shinobi são nascidos, criados, envelhecem, lutam e morrem para proteger a sua casa. Essas pessoas são preciosas para mim. Partilhamos uma casa, nós compartilhamos uma vida, e embora nós não podermos compartilhar laços de sangue, eles são preciosos para mim. Eles são minha família. E se eu cair, você ainda irá falhar. Eu sou apenas um de uma longa linhagem. Eu carrego esse título em confiança para aqueles que vieram antes de Hokage e aqueles que virão depois. Eu sou o Terceiro Hokage!" Em sua luta contra Orochimaru.
Konohagakure "Quando as folhas das árvores de dança, um deles deve encontrar chamas. A sombra do fogo vai iluminar a aldeia, e mais uma vez, as folhas da árvore seram broto novo." Últimas palavras.