FANDOM

Destinatário Frase Situação
Tsunade "Yo! Eu sou Jiraiya! Não se preocupe, você pode me enviar uma carta de amor depois!" Ao conhecer Tsunade. [1]
Nagato "Quando alguém machuca você, você sente ódio. Quando você machuca alguém, você se sente amargo, pode ser atormentado pelo sentimento da culpa. Mas é também por causa desse sentimento, que nós podemos tratar os outros com carinho. Isso é um ser humano." Incentivando Nagato. [2]
Naruto "Eu não sou um tarado. Eu sou um super tarado!" No treinamento de Naruto. [3]
Orochimaru "Deixe-me te ensinar uma coisa. A verdadeira qualidade de um shinobi não está no número ou na quantidade de talento que ele possui. O importante é a determinação de nunca desistir." Discutindo com Orochimaru. [4]
Naruto "O mundo shinobi é governado pelo ódio. Até mesmo eu posso dizer que o ódio está se espalhando. Eu quero fazer algo sobre isso, mas não sei o que. Mas eu acredito... que o dia em que as pessoas irão entender umas as outras irá chegar!" Falando seu sonho para Naruto. [5]
Tsunade "O meu trabalho agora é ajudar a nova geração e ser um bom exemplo para eles. E por esse propósito, eu arrisco a minha vida sorrindo o tempo todo. É a única coisa legal que velhotes como eu podem fazer." Conversando com Tsunade. [6]
Naruto "Nunca voltar com a sua palavra e nunca desistir, não importa quão difícil as coisas estão. Este é o seu jeito ninja. Eu deveria ser o seu professor, não posso ficar deste jeito! Porque... o jeito ninja do estudante deve ser o do mestre também! Certo, Naruto?" Se relembrando de sua conversa com Naruto. [7]
Ele mesmo " O verdadeiro modo de medir o nível de um shinobi não é vendo como ele vive, mas como ele morre. Não é o que eles fazem em vida, mas o que eles fizeram antes de morrer é que diz seu valor. Pensando nisso, a minha história é cheia de falhas. Tsunade me dava um fora todas as vezes. Não pude salvar o meu amigo. Falhei em proteger o meu aluno e o meu professor. Comparado aos grandes Hokage que vieram antes de mim, os meus feitos foram insignificantes. Gostaria de morrer como eles..." Refletindo sobre suas falhas. [8]
Ele mesmo "Isso. Esse final... é um pouco melhor. O sapo no fundo do poço mergulha para o grande oceano. Hehehe... Sim. Até que é honroso... Muito honroso. Eu acho que chegou a hora de largar a minha caneta. Espera, é mesmo. Eu preciso de um título para o próximo livro. Vamos ver... ah... já sei. O Conto de Naruto Uzumaki... Perfeito." Últimas palavras. [9]

Referências Editar

  1. Naruto capítulo 405, pág 17
  2. Naruto capítulo 446, pág 8
  3. Naruto capítulo 91, pág 9
  4. Naruto capítulo 166, págs 17-18
  5. Naruto capítulo 436, págs 12-13
  6. Naruto capítulo 366, pág 13
  7. Naruto capítulo 382, págs 15-16
  8. Naruto capítulo 382, págs 5-6
  9. Naruto capítulo 383, págs 6-8