FANDOM

Destinatário Frase Situação
Nonō "Por que não mãe ... ... não me reconhece ...? Por que ela não se lembra de mim ...? Por quê? Qual foi o propósito da minha vida, então? O que eu recebi dela !? Meu nome sendo um de seus filhos ... ... mesmo estes óculos. Quem é…? Isso não é meu ... Não é o meu verdadeiro eu ..." Em desespero do lado do corpo de Nonō.
Naruto "Depois que Orochimaru morreu, eu encontrei-me sem saber quem eu era, mais uma vez ... Sem saber dos pais ou país, foi tomada em pelo inimigo ... Desde muito jovem eu andei sobre os países e aldeias como um espião ... Para mim, coisas como países, aldeias ... que possuem nenhuma realidade firme na minha mente. Isso era, é claro, até que eu me encontrava sob a asa de Orochimaru ... mas que a presença é ido novamente. O que eu estou de qualquer maneira ... A dor de não ter uma identidade ... Eu acho que você deveria entender ... Naruto. " Em uma conversa durante a luta contra Naruto.
Naruto "Eu decidi que queria ser como você, Naruto, e por essa razão ... como o Lorde Orochimaru agora integrados neste corpo, eu pensei em encontrar um novo "eu", mais forte do que o próprio Senhor Orochimaru! Encontrar um novo eu, essa é a lição que você me ensinou." Durante sua luta contra Naruto.
Itachi Eu não sou mais uma cobra ... o Modo Sábio me permitiu lançar essa pele ... e eu sou um dragão agora!! Durante sua luta contra Itachi e Sasuke.
Itachi "Um gênio que tinha tudo nunca vai entender. ... Eu só queria encontrar o meu novo eu" Durante sua morte
Suigetsu Hōzuki "Você está certo de que Obito e eu estávamos convencidos de que nós não tinhamos um lugar neste mundo, e acabamos envolvendo todos os outros. Mas agora eu sei quem eu sou e oque eu tenho que fazer" Durante a batalha na Guerra Ninja.