FANDOM

Destinatário Frase Situação
Seus estudantes "Eu sou Kakashi Hatake. Eu não tenho vontade de falar para vocês de meus gostos e desgostos… Meus sonhos para o futuro são… H-hm… Em relação à meus hobbies… Eu tenho vários hobbies…" Quando se apresenta para seus alunos.
Seus estudantes "No mundo ninja, aqueles que quebram as regras são lixos, é verdade, mas aqueles que abandonam seus companheiros são piores do que lixo." Após seus alunos passarem no teste.
Sasuke "Eu não permitirei que meus companheiros morram. Eu te protegerei com minha vida. Confie em mim." Após defender Sasuke de um ataque.
Seus estudantes "Desculpa, eu receio que me perdi no caminho." Se desculpando pelo atraso.
Orochimaru "Eu não me importo se você é um dos Sannin lendário, uma grande lenda shinobi, eu juro que se você dar mais um passo em direção ao Sasuke, um de nós vai morrer aqui!" Após Orochimaru aparecer para Kakashi quando este, selava o selo de Sasuke.
Yūgao "Este lugar me faz pensar sobre os erros que eu cometi no passado… e eu fiz muitos." Refletindo sobre o nome de Obito no memorial.
Si mesmo "Como o destino dos dois que fundaram a vila de Konoha… Naruto e Sasuke… seus destinos são como o deles." Olhando para a estátua de Hashirama e Madara no Vale do Fim.
Kakuzu "A próxima geração vai sempre superar a anterior. É um dos ciclos intermináveis ​​na vida." Dizendo após Kakuzu amaldiçoar sua derrota.
Pain "As pessoas desta aldeia são diferentes de sua aldeia média. Mesmo que isso signifique morrer, não há um único de nós, que iria vender um camarada." Após Pain questioná-lo sobre Naruto.
Sakumo "Independentemente do que aconteceu, você fez o melhor que podia. Eu entendo agora... que você quebrou as regras para bem de todos nós — eu estou orgulhoso de você agora…!!" Dizendo suas últimas palavras para seu pai.
Sasuke "Não importa o quão longe Orochimaru caiu, ele ainda o amava… Agora eu sei como o Terceiro Hokage se sentia." Ao ter que lutar contra seu ex-aluno.
Terceira Divisão "Eu sou do tipo que demora para perder a paciência... mas, dessa vez, o sangue subiu rápido. Eu sou Kakashi, o ninja dos mil jutsu copiados…! Preparem-se, porque, agora, vou fazer jus ao nome!" Após o selamento de Haku e Zabuza.
Sasuke "Aqueles que seguem o caminho da vingança, nunca acabam bem. Você só se destrói e, ainda que tenha sucesso, você se vinga e o que sobrará com isso? Nada. Um vazio." Aconselhando Sasuke após o primeiro embate entre Sasuke e Naruto no hospital.
Obito "Mesmo eu não tendo certeza de nada… Eu dei o meu melhor para ver o mundo com este olho. Eu senti que, enquanto eu tivesse seu Sharingan e suas palavras… Eu conseguiria te ver. Falando com Obito caído após ter o Dez Caudas removido.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Frases de Kakashi Hatake

  • "Uma Geração Supera a outra."(?)

    2 mensagens
    • Lembro-me que no final da luta de Kakuzu junto ao time 10, logo dps vem o novo time 7 ajudar e tal... No Final dessa luta o kakashi chega ...
    • Fwy
      Não exatamente. Esta frase quer dizer que as antigas gerações sempre envelhecem e são substituída por poderes novos, que são efetuados pe...