FANDOM

Destinatário Frase Situação
Asuma Sarutobi "Minha lâmina Samehada não corta ... Ela rasga em tiras."

[1]

Lutando contra Asuma.
Killer B "Eu fico mais forte em proporção direta com o quão forte o meu adversário é. Eu não consigo me cansar e não posso ser derrotado."

[2]

Lutando contra Killer B.
Yagura "Eu sabia que a partir da primeira vez que eu tinha que matar meus camaradas ... Matar um ninja de Kiri, como um ninja. O que isso faz de mim? Eu sou um amigo ou inimigo? Qual é o meu propósito e minha posição? Para onde eu vou? Onde eu posso ir? Estou bem ciente de que toda a minha vida tem sido uma mentira gigante."

[3]

Conversando com Yagura.
Itachi "Tubarões começam como ovos, mas são incubados e chocados no útero. Às vezes o número de crias que é menor do que o número de ovos que foram fertilizados. Você sabe por quê? Canibalismo. Os filhotes começam a comer uns aos outros dentro do útero da mãe no momento em que se chocam. Eles começam a matar os seus irmãos no momento em que devem entrar no mundo, considerando tudo o que veem como nada mais do que presas. A partir de hoje você e eu somos colegas da Akatsuki. Portanto, tenha cuidado ... comigo."

[4]

Ao descobrir que Itachi é seu parceiro.
- "Itachi ... Parece que no fim ... Eu não sou tão terrível, afinal." Ultimas palavras de Kisame antes de sua morte.

[5]

Referências Editar

  1. Capítulo 141, páginas 9-10
  2. Capítulo 471, página 15
  3. Capítulo 507, página 13
  4. Capítulo 508, página 7
  5. Capítulo 508, páginas 9-10