FANDOM

Destinatário Frase Situação
Hiashi Hyūga "Eu estarei vigiando Hinata a partir de agora ... mas você tem certeza que está tudo bem? Hinata é um membro da família principal do Clã Hyūga ... trabalhando como genin pode causar-lhe a morte." Em uma reunião com o Clã Hyūga.
Para si mesmo. "Hinata ... Você costumava ser muito desistente ... Mas você começou a tentar mudar a si mesmo. Eu sei melhor do que ninguém, o treinamento duro que você realizou. Mas você sempre falha em missões, você era fraco no momento mais importante e rapidamente perdeu a confiança. Mas hoje você é diferente ... Essa criança ... Eu nunca ... vê-la com os olhos assim ..." Olhando para Hinata durante sua batalha contra Neji no Exames Chūnin.
Para si mesmo. "Hinata, isso é o suficiente ... Você pode ter perdido, mas você mudou ... Bom trabalho ..." Após souber que Hinata lutou sozinha contra Pain.
Shikamaru "Você perdeu o seu parceiro Shogi ... você era o favorito de Asuma. Você deve sentir falta dele também." Kurenai e Shikamaru diante do tumulo de Asuma.