FANDOM

Destinatário Frase Situação
Iruka Umino "E o meu sonho é ser o maior Hokage!! Dessa forma, as pessoas vão parar de me desrespeitar e começar a me tratar como se eu fosse alguém. Alguém importante!" Em uma conversa com Iruka sobre o seu caminho ninja.[1]
Ibiki Morino "Não me subestime! Eu não vou desistir! Eu vou continuar! Mesmo que eu seja um Genin para sempre! Eu vou me tornar um Hokage, então tome cuidado! Eu não tenho medo!" Lutando contra a desistência.
Neji Hyūga "Eu não vou fugir, eu nunca volto atrás na minha palavra. Este é o meu jeito ninja!" Em sua luta contra Neji Hyūga.
Gaara "... Estar sozinho... estar incompleto... o que você deve sentir... O que a sua dor deve ser... eu entendo ela... Mas... pelas pessoas que são preciosas para mim... se você tentar machucá-las... e se você tentar matá-las... eu vou te parar... Porque eles me resgataram do inferno de ser sozinho... eles aceitaram a minha existência... é por isso que todos eles são os mais importantes..." [2] Durante sua luta com Gaara transformado em sua forma jinchūriki.
Sai "Eu não me importo com quem eu tenho que lutar... se ele cortar meus braços, vou chutá-lo até a morte. Se ele cortar minhas pernas, vou mordê-lo até a morte. Se ele cortar minha cabeça, vou encará-lo até a morte. E se ele arrancar meus olhos, vou amaldiçoá-lo até a morte. Mesmo que ele me faça em pedaços, eu vou trazer Sasuke de volta do Orochimaru não importa como!" [3] Em resposta da pergunta de Sai sobre Sasuke Uchiha.
Pain "Pare... de tentar... me fazer desistir!" Em sua luta com Pain.
Nagato "Nesse caso, eu só tenho que quebrar a maldição. Se paz realmente existe, então irei atrás dela sozinho. Eu nunca irei desistir!" Falando uma parte do livro de Jiraiya.
Sasuke Uchiha "Se você realmente atacar Konoha, nossa batalha será inevitável. Então continue com o seu ódio, deixe-o apodrecer, e me ataque com toda a sua força. Eu sou o único que pode suportar todo o peso do seu ódio! Esse é o meu trabalho e de mais ninguém! Eu suportarei o peso do seu ódio, e vou morrer com você! Porque eu sou seu amigo!" Enfrentando Sasuke.
Kushina Uzumaki "Não se desculpe. Eu tive muitos problemas crescendo como jinchūriki, mas eu nunca culpei vocês. Talvez eu nunca entenda como é o amor dos pais, mas eu nunca tive um pai ou mãe para começar, então eu dei um jeito. Mas agora eu entendo, eu estou vivo porque meus pais deram suas vidas por mim. Vocês me encheram de amor antes de selar a Nove-Caudas! Então, aqui estou, feliz e saudável! Fico feliz de ser o seu filho!" Após Kushina se desculpar.
Kurama "Você não é mais uma raposa demônio. Você é um dos meus companheiros de Konoha... Kurama." Libertando Kurama.
Obito Uchiha "Esses seus argumentos estúpidos é o que eu mais odeio em você! Já pode parar com esta conversa idiota! Eu disse que vou suportar qualquer dor que seja pelos meus amigos! Eu nunca desistirei deles! Talvez isso seja só egoísmo meu, mas... não ter meus amigos bem aqui... é a coisa mais dolorosa que existe pra mim! Ponto final!" Discutindo com Obito.
Boruto Uzumaki "Boruto. Agora, para mim, todas as pessoas nesta vila são como minha família. Algumas vezes, eu não posso ser apenas o seu pai. Eu sei que é difícil para você também, mas você tem que aprender e aguentar firme. Você é um shinobi também, não é?" Repreendendo com Boruto.

Referências Editar

  1. Naruto capítulo 1, págs 12-13
  2. Naruto capítulo 138, págs 14-16
  3. Naruto capítulo 303, pág 17