FANDOM

Destinatário Frase Situação
Kakashi Hatake "Aqueles que quebram as regras são lixo, mas aqueles que abandonam os seus camaradas são piores que lixo! Se eu vou ser chamado de lixo de qualquer maneira, prefiro quebrar as regras! E se isso de alguma forma me faz não ser um shinobi de verdade, então eu vou acabar com esse conceito de shinobi!"[1] No passado, querendo salvar Rin.
Kakashi Hatake "Eu estou prestes a... morrer... mas eu vou me tornar seu olho... e ver o futuro com você."[2] No passado, prestes a morrer.
Pain e Konan "O verdadeiro poder do Sharingan... este é o poder de Madara Uchiha! (写輪眼の本当の力が… このうちはマダラの力が!, "Sharingan no hontō no chikara ga… kono Uchiha Madara no chikara ga!")"[3] Reunido com Pain e Konan na Vila Oculta da Chuva.
Pensando com si mesmo. "A partir do momento em que as pessoas começam a conhecer o amor, elas correm o risco de sentir o ódio."[4] Conversando com Sasuke Uchiha.
Naruto Uzumaki e Killer B "Eu não sou ninguém... Não quero ser ninguém. Tudo o que eu desejo é concluir o Plano Olho da Lua. Esse mundo é completamente inútil... não há nada nele além de miséria."[5] Conversando com Naruto e Killer B, junto com a maior parte dos jinchūriki.
Pensando com si mesmo. "Você me faz lembrar de mim mesmo... Naruto... Sim... Como quando eu era jovem... Mas tudo muda com o tempo..."[6] Batalhando contra Naruto, Kakashi e Might Guy.
Kakashi Hatake "Olhe! Não há nada no meu coração! Eu nem sinto dor! Você não precisa se sentir culpado, Kakashi. Este buraco foi aberto por este inferno de mundo."[7] Conversando com Kakashi, na dimensão do Kamui.
Madara Uchiha "Agora eu finalmente entendi que fingir seu nome, e permitir que os outros façam tudo é diferente de confiar algo para um companheiro. Eu não sou você. Meu eu atual é aquele que queria se tornar Hokage: Obito Uchiha!"[8] Traindo Madara.
Naruto Uzumaki "Você provavelmente vai sofrer de novo daqui em diante... Mas não mude, continue seguindo o seu caminho. Você me disse que você nunca volta atrás na sua palavra... que este é o seu jeito ninja. Certo? Naruto, torne-se Hokage, custe o que custar!"[9] Suas últimas palavras.
Naruto Uzumaki "Imaginar a vila, os amigos... E eu como Hokage... Mesmo depois de tudo que aconteceu... Só de pensar nisso, um buraco no meu coração já é preenchido." Suas últimas palavras.

Referências Editar

  1. Capítulo 241, página 17
  2. Capítulo 243, página 18
  3. Capítulo 364, página 18
  4. Capítulo 416, página 15
  5. Capítulo 564, páginas 13-14
  6. Capítulo 611, páginas 7-8
  7. Capítulo 629, página 17
  8. Capítulo 665, página 181
  9. Capítulo 687, páginas 13-14

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Frases de Obito Uchiha