FANDOM

Destinatário Frase Situação
Temari "Realmente não importa para mim se eu alguma vez vou me tornar um chūnin ou não, mas eu acho que não deveria me deixar ser batido por uma mulher, então vamos fazê-lo" Conversando com Temari.
Temari "Ah, cara... Essas nuvens são tão sortudas... Tão livres ... Em primeiro lugar, eu não queria fazer isso... Só me tornei um ninja porque pensei que minha vida seria mais interessante sendo um... Acho que as coisas não vão ser tão simples." Refletindo com Temari.
Shikadai Nara "Vamos lá. Você sabe como elas são. Você nunca pode entendê-las. Você nunca sabe onde você poderia estar com elas. As menores coisas poderiam colocá-lo em seu lado ruim. Sempre jogando pequenos jogos mentais com você. Tentado o manipular para conseguirem o que querem. Elas são apenas uma grande dor, basicamente." Conversando com seu Pai.
Time de Resgate de Sasuke "Eu nunca realmente gostei do Sasuke, mas ao mesmo tempo, ele é um membro de Konoha. Ele é um camarada e vou colocar a minha vida em jogo para ajudá-lo, esse é o caminho da nossa aldeia. Sei que normalmente pareço um cara preguiçoso, mas não hoje, porque sou responsável pela vida de vocês também." Falando sobe Sasuke.
Tayuya "Quantas vezes preciso te dizer? O primeiro movimento é sempre um blefe. É a coisa mais básica acertar o ataque no segundo movimento." Na sua luta contra Tayuya.
Tayuya "Golpear uma mulher indefesa vai contra a minha política, mas, você não parece de forma alguma indefesa." Na sua luta contra Tayuya.
Para si mesmo. "Ugh. Ótimo. Qual a utilidade de ligar um alarme se eu vou acordar antes que ele desperte? Que desperdício. Agora eu tenho que desligá-lo, mas não estou a fim de me mexer. Mas se eu não desligá-lo ele vai apenas continuar tocando e tocando. Fico cansado só de pensar nisso tudo. Algumas manhãs são tão incômodas..." Reclamando de sua vida.
Hidan "Veja, você e eu temos diferentes crenças. Eu acredito na Vontade do Fogo. Esse patético Senhor Jashin ou o que que quer que seja não é mais o seu Deus. Eu sou. O único se vingara vingança será eu. Após prender Hidan.
Tsunade "Nós não somos estúpidos o bastante para ir lá fora planejando morrer!" Discutindo com Tsunade.
Kurenai Yūhi "Quando você tiver essa criança, eu vou ter que protegê-la. Aí eu vou ter que crescer para ser um bom adulto também!" Conversando com Kurenai.
Naruto "Meu mestre me incumbiu com muitas coisas, grandes e pequenas. É mesma coisa com você e um infinito de coisas, você não acha que está na hora de nós sermos os que incumbem, e não os incumbidos? É um pé no saco mas eu não posso dizer isso. Um dia você será aquele que paga o ramén para os outros e será chamado de Mestre Naruto...não podemos ser crianças pra sempre. Como Asuma e Jiraya, eu quero ser tão legal quanto eles" Conversando co Naruto.
Forças Aliadas Shinobi "Não importa o quão pequeno é o poder, ele pode ser usado de alguma maneira. Talvez nós sejamos inúteis, mas em algum ponto talvez sejamos úteis também. Até um pequeno poder poderia mudar o destino do mundo. É por isso que devemos estar sempre focados e não deixar o momento passar." Fazendo um discurso para a Aliança inteira.