FANDOM

Destinatário Frase Situação
Sasuke "Você realmente fala como se você estivesse no comando... vamos tornar o nosso relacionamento extremamente claro, vamos? Só porque você derrotou Orochimaru, não vamos te colocar no comando aqui... Todo mundo estava atrás dele, alguém teria levado ele mais cedo ou mais tarde... Orochimaru gostava de você, caso contrário, você seria preso, não pelo seu lado. você simplesmente tinha mais chances de matá-lo do que o resto de nós". Enquanto Ameaçava Sasuke.
Depois de encontrar a Kubikiribōchō "Estou surpreso que ela esta em um lugar assim... Zabuza, ela agora é minha. É pesada... A espada do grande Zabuza demônio de Kirigakure!" Enquanto segurava sua Kubikiribōchō.
Para sua equipe "Vocês não estão cansados? Vamos dar uma pausa". Suigetsu reclamando para seu time.
Para si mesmo "Eu não posso acreditar que eu estaria protegendo suas peles, isso muitas vezes!" Enquanto lutava contra o Hachibi.
Para Jūgo sobre Sasuke e Karin "Kukuh! Você sabe, quanto aqueles dois juntos, eu não posso ajudar, mas quero cortá-los em pedaços!... É algo como... a ser conduzido por essa vontade de querer cortar as coisas em duas, certo... Esse sou eu! " Enquanto caminhava com Jūgo.