FANDOM

Fuen (フエン, Fuen) foi uma kunoichi que fazia parte de um grupo de ladrões que cavaram-se quatro dos mortos Doze Ninjas Guardiões. Ela era a estrategista e especialista em armadilha do grupo, e foi amplamente considerada como o membro mais fraco da equipe.

Personalidade Editar

Fuen foi retratada como tendo um complexo de superioridade. Como uma estrategista, ela teve uma alta opinião de intelecto e habilidades. Ela era facilmente entediada na batalha, e sentia-se muito feliz quando o adversário mostrava a capacidade de sobreviver a uma fase inicial de sua estratégia. Isso foi mostrado da forma como ela esperava enfrentar Sai novamente após ele fugir dela.

Aparência Editar

Fuen tinha longos cabelos castanhos escuros e usava brincos em forma de globo. Ela também usava batom vermelho e sombra laranja. Ela tinha olhos azuis e usava uma gargantilha no pescoço. Seu equipamento é composto por um vestido qipao, como que é a cor de magenta com listras pretas e mangas rosa, com seu fundo como meias roxas de luz que vão até os pés com sandálias listradas e salto alto.

História Editar

Parte II Editar

Doze Guardiões Ninja Editar

Artigo principal: Doze Guardiões Ninja (Arco) Fuen foi vista pela primeira vez com Fudō enquanto procura as sepulturas dos usuários chakra relâmpago dos Doze Ninjas Guardiões. Ela apareceu novamente durante o confronto de sua equipe com o Time Yamato, onde ela aproveitou a poderosa técnica baseada em Liberação de Terra de Fudō. Utilizando a técnica de terreno de alteração única, ela virou todo o campo de batalha em um labirinto gigante de armadilhas que o Time Yamato quase não sobreviveu.

Fuen invocando a barreira

Fuen invocando a barreira.

Durante a invasão de Konoha, Fuen garantiu que os moradores não pudessem escapar com a convocação de uma barreira gigante ao redor da aldeia. Após o seu plano ser descoberto, Fuen saiu para impedir qualquer um de interferir, e ao mesmo tempo fazendo isso se deparou com Sakura Haruno. Fuen conseguiu prendê-la em uma pequena caverna de rocha, onde, em seguida, realizou um genjutsu com mariposas venenosas em toda a caverna. Quando Fuen dissipou o genjutsu, ela esfaqueou o corpo, apenas para descobrir que era uma Técnica de Substituição do Corpo. A verdadeira Sakura então apareceu atrás de Fuen e socou-a através de um grupo de árvores, imobilizando seu corpo. Sakura então ridicularizou Fuen por não estar consciente de suas próprias limitações no campo de batalha e terminou-a com o Impacto da Flor de Cerejeira, criando uma cratera gigante. Com sua morte, a barreira em torno de Konoha foi desativada.

Habilidades Editar

Veneno das Mariposas de Fuen

O veneno das mariposas de Fuen.

Fuen era especializada em táticas indiretas e de desorientação. Suas habilidades mais notáveis ​​eram como ela iria tirar certas coisas em seu mapa, assim, manipular qualquer tipo de terreno que ela quisesse. Estes terrenos não poderiam ser devolvidos ao normal, a menos que ela fosse morta, arregaçar seu mapa, ou se mudar para um local diferente. Ela também foi muito hábil em genjutsu e venenos, bem como, ser capaz de combinar os dois para causar um genjutsu de paralisia sobre o adversário, tornando-se duas vezes mais mortal. Sua habilidade final foi para executar a técnica de selamento poderosa, como demonstrado com seu Kekkaimon Gofūjutsu: Hachimon Heijō. Como ela confiava mais no engano e de atacar de longe, suas habilidades de combate de curto alcance foram bastante fracas.

Técnicas Elementais Editar

Ela também tinha a habilidade de usar técnicas do elemento Terra, como ela se misturava com pedras e, em seguida, entrar e sair de outras rochas sem ser detectada e criar uma lança feita de um pequeno pedaço de rocha para fins de combate fechados.